quarta-feira, julho 20, 2016

Para reflexão do povo de Jeremoabo, principalmente para aqueles que os neurônios funcionam perfeitamente

 

“ELEIÇÕES 2008. Recurso especial. Registro de candidatura. Prefeito. Art. 14, § 7º, da Constituição Federal. Mesmo grupo familiar. Renúncia de prefeito. Eleição subsequente do filho do prefeito. Reeleição deste. Terceiro mandato configurado. Precedentes. Recurso a que se nega seguimento. É inelegível ao cargo de prefeito para o próximo mandato, ainda que por reeleição, o filho de prefeito que renunciou no curso de mandato anterior.

(TSE - AgR-REspe: 29184 AL, Relator: Min. JOAQUIM BENEDITO BARBOSA GOMES, Data de Julgamento: 23/09/2008,  Data de Publicação: PSESS - Publicado em Sessão, Data 23/09/2008).”
 
Nota da redação deste Blog -  Ainda bem os candidatos não registraram as candidaturas, já iniciou a costumeira prática da mentira.
Postei acima um caso concreto, semelhante ao de Jeremoabo, que só  muda o nome das partes. 
Observem com toda atenção, analisem como pessoas normais e inteligentes, a única contra-indicação desta matéria com fortes efeitos colaterais, é apenas para os fanáticos, ou então, para aqueles que enganam a si mesmos.
O tópico acima trata-se de uma sentença do TSE, cujo relator foi nada mais, nada menos o Ministro JOAQUIM BENEDITO BARBOSA GOMES, conhecido em todo o Brasil e até no mundo.
O que disse JOAQUIM BARBOSA POR ANALOGIA AO CASO DE JEREMOABO, DIRETAMENTE LIGADO A ANABEL?
QUE ELA NÃO PODERÁ SAIR CANDIDATA, é inelegível ao cargo de prefeito para o próximo mandato, ainda que por reeleição.
Portanto, caros leitores deste Blog, aí está a resposta nua e crua, informando que Anabel está inelegível para disputar essa eleição de 2016. Agora que Otto, irá desfazer o julgamento do TSE, só entra na cabeça desses cérebros de ameba de Jeremoabo,
A verdade nua e crua é esta, acredite se quiser, sabendo que "contra fatos não há argumentos".


Em destaque

Bahia gerou mais de 94,3 mil empregos com carteira assinada em 2025

    Bahia gerou mais de 94,3 mil empregos com carteira assinada em 2025 Todos os cinco grandes grupos de atividades econômicas registraram s...

Mais visitadas