sábado, julho 30, 2016

Só falta agora a prefeita Anabel recorreu a ONU para anular as leis do Brasil e sair candidata a terceira reeleição.

Perseverança e diplomacia garantiram a candidatura de Anabel

Senadora Lídice da Mata e a prefeita Anabel Carvalho de Sá
                    O PSD fará na próxima sexta, 05, a Convenção que indicará a prefeita Anabel Carvalho de Sá como candidata à reeleição em Jeremoabo. Mas quem acompanha os bastidores da política jeremoabense sabe que a jornada dela não foi fácil para manter-se no jogo. No popular, apanhou de todos os lados, mas conseguiu manter a serenidade e, no final, terá o apoio de quase todos os principais partidos e líderes situacionistas. Mesmo nos momentos de crise em que “aliados” criaram situações indesejáveis, Anabel manteve-se em silêncio esperando o tempo dar a sua resposta. Absorveu os golpes sem dar o troco para evitar aumentar ainda mais as crises que se apresentaram ao seu redor. Assim disputará a eleição com uma coligação maior do que esperava. Ela entrará no pleito com um bom tempo de rádio e com chapas competitivas de candidatos a vereadores. 




O que é a mitomania?
Mentir é o ato de intencionalmente e deliberadamente fazer uma declaração falsa. A mitomania ou mentira compulsiva é uma tendência patológica pela mentira. A maioria das pessoas fazem isso por medo, mas a mentira compulsiva interfere no julgamento racional, no relacionamento familiar e especialmente social. Os termos mentiroso patológico, mitônomo e mentiroso crônico são frequentemente usados para se referir a um mentiroso compulsivo.

Quais são as causas da mitomania?
A literatura aponta que não existe uma causa da mitomania, mas um conjunto de fatores associados podem provoca o problema: histórico de vida, relacionamentos, padrão de relação parental, genética e experiências. Acredita-se que a baixa auto-estima, necessidade de apreço ou atenção e a tentativa de se proteger de situações constrangedoras marquem o início da mitomania.
 
Diante das definições acima, é possível entender a insistência da prefeita Anabel e seu grupo em afirmar ser candidata.
Aliás só será enganado e acreditará quem quiser.
O citado apoio da maioria dos partidos não é mais novidade, é jornal atrasado.
Quem são os cabeças desses partidos? Pedrinho de João Ferreira, Manu, Antonio Manoel etc.
Quanto a diplomacia, por uma questão de Justiça, confirmo que a prefeita Anabel está sabendo conviver pacificamente com as críticas que vem recebendo, aceitando democraticamente sem nunca ter apelado para a censura.
Quem ganha eleição não é partido, é o voto do povo.

Em destaque

Bahia gerou mais de 94,3 mil empregos com carteira assinada em 2025

    Bahia gerou mais de 94,3 mil empregos com carteira assinada em 2025 Todos os cinco grandes grupos de atividades econômicas registraram s...

Mais visitadas