Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 12, 2009

Microsoft omite causa de pane apresentada pelo MSN Messenger

Redação CORREIO
O serviço de mensagens instantâneas Windows Live Messenger, o famoso MSN Messenger, está fora do ar, desde o início desta quinta-feira (11), para milhares de usuários em todo o mundo. A empresa Microsoft, responsável pelo serviço, não informou o motivo da pane.
O problema com o MSN foi confirmado pelo suporte técnico da companhia no Brasil. 'A Microsoft identificou na manhã de hoje que alguns usuários do Windows Live Messenger tiveram dificuldades para se conectar ao comunicador instantâneo. Nós estamos investigando a causa e tomando as providências necessárias para solucionar o ocorrido o mais breve possível', informou o comunicado à imprensa.
A Microsoft ainda não divulgou o motivo da instabilidade em seu sistema. Centenas de comentários em contas no site Twitter e Facebook relatam a dificuldade em acessar o programa. A troca de mensagens também apresenta problemas.
Nesta quinta-feira, a gerente geral de Windows da Microsoft Brasil, Priscyla Alves, se desculpou com os usuários. 'Assim que o serviço estiver normalizado, nós avisaremos. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado aos nossos usuários', disse em nota.
No Brasil, o MSN é utilizado por 74% dos internautas residenciais ativos, número que corresponde a cerca de 17,1 milhões de pessoas por mês. O tempo de permanência por usuário se mantém acima das quatro horas mensais.
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

ABI e MNDH querem que PF questione Mauro Cid sobre contribuição de Ives Gandra em tentativa de golpe

19/11/2024 Imprimir De Mônica Bergamo, no  UOL  Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress A Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e o Moviment...

Mais visitadas