As mudanças nas datas, segundo a administração, é uma forma de diminuir os impactos decorrentes das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus.
Por G1 SE
Praça São Francisco, em São Cristóvão, Sergipe — Foto: Danielle Pereira/Prefeitura de São Cristóvão/Divulgação
O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2020 de São Cristóvão, foi prorrogado. A primeira parcela ou cota única agora vence no dia 30 de junho, segundo publicado no Diário Oficial do município.
O prazo inicial era 30 de abril. As mudanças nas datas, segundo a administração, é uma forma de diminuir os impactos decorrentes das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus.
O valor mínimo de cada parcela para os contribuintes cadastrados como pessoa física será de R$ 73,20, enquanto para pessoa jurídica será de R$ 146,40. A impressão deste documento pode ser feita de maneira online, no site da prefeitura.
Para este ano, ficam atualizados os valores venais dos imóveis em 3,91%, com base na variação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo e Especial (IPCA-E).
Confira as novas datas
- Cota única com desconto de 10% da 1ª parcela: 30 de junho
- 2ª parcela: 31 de julho
- 3ª parcela: 31 de agosto
- 4ª parcela: 30 de setembro
- 5ª parcela: 30 de outubro
Nota da redação deste Blog - Qual foi o vereador que sugeriu ao Prefeito de Jeremoabo que pelo menos prorrogasse a data para o pagamento do IPTU?