Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 30, 2019

Servidor da prefeitura é exonerado por acumular cargos

Luiz Brito DRT/BA 3;913

Foto: Arquivo 
Exoneração saiu após denuncia de que Carreira  trabalhava na prefeitura de PA e Aracajú.
Exoneração saiu após denuncia de que Carreira trabalhava na prefeitura de PA e Aracajú.
Finalmente a prefeitura de Paulo Afonso concluiu o processo que apurava a denúncia sobre um servidor que acumulava cargos em Paulo Afonso e Aracajú (SE).
O prefeito Luiz de Deus (PSD) determinou na ultima segunda-feira, 28, a exoneração do assessor intermediário, Manoel Messias Moreno da Silva. Carreira perdeu a eleição em 2016, mas foi imediatamente encaixado no governo. Ele estava no cargo desde o mês de janeiro de 2017 e recebia a bagatela de R$ 3.650,00 para coordenar as atividades da feira-livre e do Mercado Público do centro de Paulo Afonso.  
Em setembro Manoel Carreira estava em gozo de férias, porém como mato tem olho e parede tem ouvido, saíram rumores de que ele estaria acumulando cargos em Paulo Afonso e  em uma empresa em Aracaju (SE);
 Ao portal PA4, Carreira se disse surpreso com a exoneração já que havia solicitado três meses de licença; O imbróglio ai é que não existe licença de 3 meses para cargo comissionado, inclusive ele teria recebido o salário de outubro. “Mesmo respeitando a decisão, sou do grupo e mereço uma explicação”,  afirmou o ex-vereador e agora ex- assessor intermediário.


Em destaque

Para rebater críticas, Pimenta diz que não é inimigo do governador Eduardo Leite

Publicado em 15 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula se livrou de Pimenta, que não ficará mais no Pl...

Mais visitadas