quarta-feira, abril 25, 2018

🚨*DENÚNCIA* -


Resultado de imagem para foto apelando para o jogo sujo




O gestor interino, com abuso de poder político e contra a vontade dos atletas de Jeremoabo, vem mudando o calendário da Copa Rural de Futebol para beneficiar sua campanha eleitoral.
Por duas vezes o calendário foi modificado, a primeira mudança ocorreu do dia 21.05 para o dia 22.05, com o claro objetivo de prejudicar o evento de inauguração do comitê do candidato Deri do Paloma. A Segunda mudança já está programada do próximo domingo (29.05) antecipando para sábado (28.05), beneficiando a campanha de Chaves em razão do evento de inauguração de seu comitê já agendado para o dia 29.05.
Atletas afirmam que a organização da Copa Rural tem ido até os presidentes dos clubes com um documento e IMPONDO que os mesmos assinem. O conteúdo é desconhecido, tendo em vista que não está sendo permitida a leitura por parte até mesmo daqueles que estão assinando, onde apenas falam “que é um documento que você concorda com a mudança da data”, O QUE NÃO É VERDADE.
O povo não concorda com tais mudanças do calendário, exceto àquela pequena minoria que são eleitores do candidado Antonio Chaves.
A Coligação “Unidos Pela Verdade” comunica que em razão da manipulação do calendário da Copa Rural por parte da administração pública municipal, com claro objetivo de benefício eleitoral, ajuizará, nesta quinta-feira (26.04), Ação de Investigação Judicial Eleitoral para apurar os fatos que supostamente constituem ABUSO DE PODER POLÍTICO, o que é proibido por lei, pedindo em sede liminar a manutenção do calendário já programado anteriormente.

Em destaque

Centrão barra avanço bolsonarista e isola Tarcísio em disputa pela liderança da direita

Publicado em 14 de dezembro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Centrão avalia que Tarcísio precisa se distancia...

Mais visitadas