*Nota de esclarecimento da Coligação “Unidos pela verdade”*
Em razão de falsas notícias que estão sendo divulgadas na internet, dando conta de que o candidato Derí do Paloma é responsável por eventual cancelamento do evento festivo “Cavalgada de São Jorge”, vimos esclarecer que no dia 11.04.2018 ocorreu reunião convocada pelo Exmo. Sr. Juiz Eleitoral, Paulo Eduardo de Menezes Moreira, para diversos esclarecimentos, dentre os quais as datas a que pertencia cada partido para trabalhos políticos.
As referidas datas foram definidas mediante sorteio com a presença de representantes de cada coligação.
Ocorre que o dia em que estava programado para o evento festivo, pertence à coligação “Unidos pela verdade”, conforme sorteio feito na presença de todos, onde os representantes concordaram e assinaram a ata de reunião.
O Partido Verde (PV), integrante da coligação, de forma responsável, com o objetivo de priorizar a *SEGURANÇA* do povo de Jeremoabo, evitando atritos e agressões, impugnou a ação festiva para prevenir maiores problemas, MAS AINDA SEM DECISÃO DO JUIZ ELEITORAL. Tendo em vista a excepcionalidade ocorrida nesse ano de 2018, com a realização da eleição suplementar para prefeito e vice-prefeito de Jeremoabo, o calendário eleitoral esbarrou com o evento festivo.
Algo nunca visto antes e totalmente atípico que foi dado causa única e exclusivamente pelo grupo político liderado pela mesma pessoa que também é organizadora do evento.
Jeremoabo,Bahia, 13 de abril de 2018.
Representante da coligação Unidos pela Verdade
Nota da redação deste Blog - Toda essa infernalha que está sendo implantada na política de Jeremoabo só existe um culpado, a candidata sem registro e seu grupo que vende até a alma ao diabo para não perder a mamata.
Aqui se faz... aqui se paga! Essa é a Lei do Retorno.
Todo mal praticado pela candidata sem registro através do estelionato eleitoral, está retornado com uma velocidade que ninguém esperava, onde está prejudicando inocentes e culpados.
" Acredito na lei do retorno. Num mecanismo chamado TEMPO, que coloca tudo e cada coisa em seu devido lugar. Acredito também que nada passe despercebido aos olhares de Deus. Sendo assim, a pior mentira não é aquela que você insiste em contar aos outros, mas aquela que você conta a si mesmo todos os dias, pois é ali que mora a certeza da colheita certa do que um dia foi plantado. Acredito também, tão certo como dois e dois são quatro, que o tempo, de maneira implacável, passa.." (Virgínia Mello).
Jeremoabo já iniciou a arcar com o castigo planejado e implantado através do golpe da candidata sem registro, que para começo já é sentido numa Jeremoabo sem São João, sem Cavalgada, sem Saúde e sem Educação.