Há quase um mês que venho recebendo pedidos da população que paga para ser servida pela Prestadora Vivo em Jeremoabo, solicitando para postar uma matéria neste Blog denunciando o desrespeito da mesma para com os seus usuários, pois tornou-se rotina essa empresa deixar todos os contribuintes entregues ao Deus dará, permanecendo até semanas sem funcionamento.
Esse seria um papel dos Vereadores de Jeremoabo que foram eleitos para isso, para defender os interesses dos cidadãos que os elegeram.
Porém se for esperar por essa nobre atitude, morre o burro e que tange.
Só exitem dois caminhos para tentar solucionar esse descumprimento das normas da Anatel, denunciando no órgão de proteção ao consumidor, ou então, a própria Anatel.
Como acredito não haver órgão de proteção ao Consumidor em Jeremoabo, a única e mais correta saída será apelar para Anatel.
Aconselho aos prejudicados que procurem seus direitos batendo as portas da Anatel, que com certeza serão atendidos. Falo por experiência própria, tendo em vista que todas as vezes que procurei aquele órgão, meu problema foi resolvido satisfatoriamente.
Endereço do Link ensinando como reclamar:
http://www.anatel.gov.br/consumidor/quer-reclamar-saiba-como