terça-feira, junho 28, 2016

Jeremoabo está precisando de sangue novo na esperança de que pelo menos diminua a corrupção na administração municipal.

Fábio do SECOF cotado como pré-candidato de Anabel e Tista

Fábio SECOF
A prefeita de Jeremoabo Anabel de Carvalho Sá (PSD) aguarda o resultado de uma pesquisa qualitativa e quantitativa para definir o nome do pré-candidato governista à sua sucessão. Entre os que aparecem na lista, estão: Fábio do SECOF, Antonio Chaves, Pedrinho de João Ferreira e Lula de Dalvinho. Destes o empresário Fábio aparece com melhores possibilidades. O vereador Antonio Chaves, embora seja da cozinha de Tista, inclusive é seu compadre, não tem o mesmo prestígio que Fábio junto ao eleitorado, principalmente no meio empresarial. O ex-prefeito Pedrinho de João Ferreira, é carta fora do baralho. Nos bastidores a conversa que roda é de que ele força a barrar para o vice a qualquer custo. Pesado como é, Pedrinho faria um grande favor a Tista e Anabel se retirasse sua pre candidatura e fosse disputar uma vaga na Câmara. O ex prefeito Lula de Dalvinho embora seja um dos mais centrados não consegue atrair a confiança do grupo governista.

Nota da redação deste Blog - A pesquisa dos donos da " Casa Grande", é a vontade deles, colocam no comando  quem for melhor para dar continuidade aos seus interesses escusos.
Do lado da " famiglia", talvez o melhorzinho seja o pré-candidato Fábio, um jovem empresário, grande parceiro comercial com a viúva, que pelo pouco que sei a seu respeito nunca foi candidato a nada, talvez ainda não esteja corrompido.
A única dúvida é que: "quem com porcos se mistura farelo come".
Caso o Fábio saia candidato, irá ser indicado pela pior teia de corruptos que já Jeremoabo já teve conhecimento.
Digo e provo, hoje na administração municipal de Jeremoabo, para o lado que o cidadão pender existe trambicagem, improbidade, principalmente nos altos cargos da prefeitura, do hospital e na Câmara de Vereadores, infelizmente a corrupção é crônica, epidêmica. 
Se um forasteiro não colocar Jeremoabo nos eixos, pelos da terra só se for através de milagre, a nossa história a respeito dos improbos  é catastrófica.
Milagre está difícil, todavia vamos apelar para o milagre, ou então aguardar que algum dia a "Lava Jato" encontre Jeremoabo no mapa. 





..

“Não existe um corrupto no mundo que não diga que é perseguido político”

                Ugaz veio ao Brasil para cumprimentar o juiz Moro
Cleide Carvalho
O Globo

Em destaque

Bahia gerou mais de 94,3 mil empregos com carteira assinada em 2025

    Bahia gerou mais de 94,3 mil empregos com carteira assinada em 2025 Todos os cinco grandes grupos de atividades econômicas registraram s...

Mais visitadas