Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 06, 2015

Em Jeremoabo os caminhões atolam nas ruas centrais porque o calçamento é "faz de conta".

No Brasil existem várias indústrias como por exemplo, indústria da seca.
Já em Jeremoabo durante décadas implantaram a indústria do calçamento. 
Na cidade de Jeremoabo, o serviço é tão mal feito, que muitas vezes antes de inaugurar  as areias e pedras estão sendo levadas pela chuva.
Como se observa através das fotos, o calçamento  não tem rejunte, as pedras são longe uma das outras, totalmente desnivelado.
Uma obra pública mal feita impõe um prejuízo incalculável para a sociedade, posto que nessa obra será aplicado um capital único, ou seja, o recurso disponível para calçar uma rua só virá uma vez com aquela finalidade.
A prefeita tentou implantar o calçamento colorau, parece que já desistiu e apelou para o MAL FEITO .
Digo mal feito porque o problema não é o peso dos CAMINHÕES, já documentamos ônibus e carros de passeio atolados no meio das ruas de Jeremoabo.
Dizer que é peso de caminhão ou calçamento mal feito, não convence, o negócio é matar a cobra e mostrar o pau.
Quem reside em Jeremoabo conhece e sabe onde fica a Rua Monsenhor José Magalhães, rua essa localizada entre a Praça da Matriz e Praça Cel. Antônio Lourenço,. essa rua foi pavimentada se não me falha a memória, na gestão do Prefeito Vicente de Paula Costa, cujo executor foi o pedreiro o senhor Rocha, sendo uma das primeiras ruas pavimentadas de Jeremoabo.
A rua Monsenhor Magalhães foi a que suportou a maior quantidade de tráfego pesado que já passou e  cruzou a cidade de Jeremoabo durante décadas, e o calçamento hoje asfalto, se encontra em perfeitas condições de tráfego.



Em destaque

Contratação de advogados causa renúncia de medalhões em ação bilionária no STF

Publicado em 30 de setembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Desastres ambientais serão julgados em Brasília ...

Mais visitadas