No Brasil existem várias indústrias como por exemplo, indústria da seca.
Já em Jeremoabo durante décadas implantaram a indústria do calçamento.
Na cidade de Jeremoabo, o serviço é tão mal feito, que muitas vezes antes de inaugurar as areias e pedras estão sendo levadas pela chuva.
Como se observa através das fotos, o calçamento não tem rejunte, as pedras são longe uma das outras, totalmente desnivelado.
Uma obra pública mal feita impõe um prejuízo incalculável para a sociedade, posto que nessa obra será aplicado um capital único, ou seja, o recurso disponível para calçar uma rua só virá uma vez com aquela finalidade.
A prefeita tentou implantar o calçamento colorau, parece que já desistiu e apelou para o MAL FEITO .
Digo mal feito porque o problema não é o peso dos CAMINHÕES, já documentamos ônibus e carros de passeio atolados no meio das ruas de Jeremoabo.
Dizer que é peso de caminhão ou calçamento mal feito, não convence, o negócio é matar a cobra e mostrar o pau.
Quem reside em Jeremoabo conhece e sabe onde fica a Rua Monsenhor José Magalhães, rua essa localizada entre a Praça da Matriz e Praça Cel. Antônio Lourenço,. essa rua foi pavimentada se não me falha a memória, na gestão do Prefeito Vicente de Paula Costa, cujo executor foi o pedreiro o senhor Rocha, sendo uma das primeiras ruas pavimentadas de Jeremoabo.
A rua Monsenhor Magalhães foi a que suportou a maior quantidade de tráfego pesado que já passou e cruzou a cidade de Jeremoabo durante décadas, e o calçamento hoje asfalto, se encontra em perfeitas condições de tráfego.