Alunos da Zona Rural em Jeremoabo correm risco de vida devido a falta de conservação das estradas.
Há mais ou menos uns sessenta dias atrás, quando ainda não chovia na região, documentamos através de fotos, as péssimas condições em que se encontravam as estradas vicinais que cortam o Município de Jeremoabo.
Devido a gravidade do fato, esperávamos que a prefeita "anafel" adotasse as providências urgentes, tendo em vista, que com a chegada das chuvas a situação ficaria intrafegável.
Como a mesma só anda em carro confortável da prefeitura e no asfalto, ou mesmo de avião, deu calada por resposta e nada fez, aliás, educação não é seu fraco. Essa semana começou a chover e olhem a situação constrangedora em que se encontram os alunos da Zona Rural, o ônibus escolar saiu da pista e por pouco não provoca tragédia. Todos alunos atolados no lamaçal, e o pior, correndo perigo de vida, pois os ônibus andam superlotados, sem segurança, expondo todos a acidentes graves.
O flagrante é constrangedor e de causar revolta, onde os estudantes da Zona Rural são obrigados a descerem do ônibus escolar e ajudar a desatolar o veículo. caso queiram assistir aulas. Será que o (des)governo acha pouco o lamaçal existente na prefeitura?
Como se observa o atual (des)governo não lida muito bem com as críticas, o que é até compreensível e aceitável, perto da irresponsabilidade de colocar a vida de crianças e adolescentes em risco e tentar esconder o problema. A estrada repito, está em péssimas condições, isto é o fato.
Como também não seria justo dizer que é um problema novo. Arrasta-se de (in)gestões anteriores, principalmente de "tista de deda" e Pedrinho. Todavia, não é salvo conduto para essa última alegação, excluir a responsabilidade do atual (des)governo de sanar a situação. Como esse ano vai haver eleições, talvez a prefeita mande fazer qualquer gambiarra, pois dinheiro e maquinário não faltam.
(Foto: Você Repórter / Internauta) (adsbygoogle =
window.adsbygoogle || []).push({}); Vários bombeiros se emocionaram
após o resgate da família que estava soterrada desde a madrugada do
último sábado (19/07), no bairro Coroa do Meio, em Aracaju…
Continue Lendo »
Vítimas foram resgatadas na manhã deste domingo (20/07).
(Fotos: Cel Erivaldo / Defesa Civil) Bombeiro emocionado com o
resgate(Foto: Você Repórter / Internauta) …
Continue Lendo »
Só na última semana foram abertas 20 novas seleções, com
quase 2,8 mil cargos. No Ministério Público junto ao Tribunal de Contas
de Santa Catarina o salário chega a R$ 24 mil. Veja os concursos em
andamento