Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 20, 2023

Vereador Ericks denuncia superfaturamentos, é jovem, competente e trabalha sem medo, ódio ou rancor


Caro Vereador Eriks de João Ferreraira, você é um vereador jovem corajoso que honra o cargo que exerce sem medo, sem ódio e sem rancor, mas com coragem, sabedoria e responsabilidae.
Você me representa e creio que representa todo cidadão de bem de Jeremoabo.
Enquanto os vereadores prevaricadores e capacho do prefeito usa a tribuna da Câmara para desviar  atenção do povo tentado jogar a sujeira da prefeito e a sua propria, você esclarece ao povo os superfaturamentos, a politicagem, a campanha fora de epóca, além da promoação pessoal do prefeito e dos vereadores da situação que usaram o dinheiro do povo para aparecer.
A ONG-TransparênciaJeremoabo estava denunciando as improbidades do prefeito, porém, a partir de hoje irá denunciar os vereadores sujos, os vereadores improbos, que devido ao rapo preso só sabe prevaricar e puxar o  saco do prefeito; portanto quem for podre que se quebre, não temos corruptos nem improbos de estimação.

É importante combater a corrupção e qualquer forma de improbidade administrativa, que são práticas ilegais e prejudiciais à sociedade.

Para denunciar casos de corrupção, você poderemos entrar em contato com os órgãos responsáveis, como a Polícia Federal, o Ministério Público Federal, a Controladoria-Geral da União (CGU) ou a Procuradoria-Geral da República. Esses órgãos têm a capacidade de investigar e levar adiante os processos relacionados a casos de corrupção e improbidade administrativa.

A ONG-Transparenciajeremoabo irá fornecer o máximo de informações possíveis, como nomes, datas, locais e quaisquer evidências que possam subsidiar a investigação.

Nós confiamos no sistema de justiça e permitir que as instituições façam seu trabalho investigativo de forma imparcial e justa.


Em destaque

“Querem jogar no colo da direita, mas atentado não afeta anistia”, diz relator

Publicado em 16 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Valadares afirma que a anistia vai prosseguir no...

Mais visitadas