O " Pai Deri" tem artimanhas de Satanás, para permanecer no poder não está olhando para os meios já que os fins é o imprtante para obter êxito na sua tramoia.
Para " Pai Deri" ética, lealdade e escrúpulo são palavras que não não faz parte do seu dicionário; se não poupa os familiares poir estarnhos.
O seu vice-prefeito Fábio da Farmárcia além de ser amador na política não passa de figura decorativa, a unica oportunidade que tem nesse (des)governo é sair em fotos com o prefeito autopromovendo-se as custas do dinheiro púbico, ato esse que contraria o Art. 37 da Cosntituição Federal, que no dia que o Ministério Público resolver defender a Constituição, ambos com certeza serão penalizados e ficarão inelegível por 08(oito) anos, isso porque " Pai Deri" não quer se afogar sozinho.
As eleições estão chegando, a única bala de prata que o preefito Deri do Paloma dispõe para permanecer no poder e tentar amenizar a conta que já começou a chegar é tetar eleger o seu sobrinho não importando os meios nefastos; para isso tem que levar o Fábio Genérico em banho maria o máximo que poder para quando não houver chance de se candidatar descartar jogando no lixo da traição.
Usando da sua façanha satânica irá induzir o seu vice prefeito pular para o PT o que não passará de um estranho no ninho.
Como o Fábio Generico nunca teve nem tem coragem sde enfrentar uma eleição sozinho, só terá dois caminhos, o primeiro é continuar servindo de cobaia para o grupo de Deri do Paloma, o segundo é abandonar a política.