Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 31, 2023

Mais um vereador da situação usa da tribuna para indiretamente assumir que é prevaricador e que o prefeito de Jeremoabo é sujo....

.

Já que a fala desse veriador da situação está no vídeo, comentarei um ou dois tópicos já que não disponho de tempo para perder nesse festival de besteira,
O vereador disse que não irá fazer Selfie de avenidas ou ruas esburacadas  porque não é obrigação dele, se fez no passado porque queria denunciar a gestão

Falou que as denúncias das coisas mal feitas do prefeito os vereadores da oposição já fizeram.
Pergunto:  porque você e seus colegas da situação permaneceram e ainda permanecem omissos?
Falou que não concorda que os vereadores da situação venham acusar um sujo, querer condenar um sujo hoje para querer que Jeremoabo venha ser administrado por um mal lavado não concordo?
O vereador da situação simplesmente confirmou que o atual prefeito é sujo.
Falou de transportes na administração passada abandonado no pátio.
Pergunto: porque esse mesmo vereador não denunciou os veículos abandonados no Parque de Exposição?
Falar em erros do passado para tentar justificar os erros de hoje, é querer zombar da inteligência do povo de Jeremoabo.
Esse vereador é prevaricador e provo porque?
Tem conhecimento de ilicitudes no transporte escolar, os vereadores da oposição denunciaram, no então o vereador falante não fiscalizou nem tão pouco denunciou ao Ministério Público.
Os vereadores da oposição denunciaram supostos superfaturamentos em reapros de escolas, o vereador do vídeo não fiscalizou nem denunciou.
O prefeito comprou combustivel no posto de seus familiares, o veredaor do video tomou conhecimento e não denunciou ao Ministério Público.
Concluindo foi omisso e prevaricador diante de todos os atos ilícitos do prefeito.
Esquece o artista que foi eleito para fiscalizar e denunciar os atos criminosos do prefeito ao Ministério Público,  esquece também que seus jetons são pagos com o dinheiro do povo.

Em destaque

Vereador de Santa Brígida-Bahia denuncia prefeito por supostas irregularidades em contrato de Tratamento Fora de Domicílio

                          Foto Divulgação - WhatsApp Excelentíssima Senhora Promotora de Justiça da 6ª Promotoria da Cidade de Paulo Afonso...

Mais visitadas