Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 31, 2023

Ao asssitir esse vídeo do Vereador Neguinho de Lié fico estarrecido quando vejo vereadores omissos da situação falar de corrupção, tentado tapar o sol com a peneira.

.

O Vereador Neguinho não mentiu ao dizer que o atual gestor é o mais corrupto da História de Jeremoabo, não existe qualquer setor da Prefeitura que não esteja contaminado pelo virus da corrupção.
Neste Blog tenho documentado todos os acontecimetos da Administração  Municipal de Jeremoabo desde a primeira gestão Tista de Deda até os dias atuais, atesto sem medo de errar que esse (des)governo e seu conluio bateu record em todos os ítens.
 O vereador Neguinho esqueceu apenas de acrescentar que a corrupção não é apenas pelo dia, mas dia e noite.
O mínimo que o prefeito fez foi transferir o gabinete onde deveria estar dando expediente para o quintal da sua casa, mais um ato de improbidade, esquecendo que é empregado do povo e pago com o dinheiro do povo.
Corrupção é a palavra mais usada nas sessões da Câmara do começo ao fim, o pior é que os vereadores da situação tentam passar para o povo menos esclarecido que as Migalhas feitas pelo governo do estado em parte conseguidas através do prefeito Deri do Paloma, o povo irá passar uma esponja em toda a corrupção praticada em Jeremoabo.
Lamento que os vereadores da situação desde o início desse governo tenha ficado míope, não enxergando nenhum ato de corrupção, quando nos governos anteriores todos os dias estavam no rádio e nas redes sociais denunciado corrupção, enquanto isso, durante quatro anos de improbidades e ilicitudes dessa gestão  ficaram, cegos, surdos e mudos, o pior é que querem justificar os erros de hoje com os erros do passado.
Os gestores do passado em comparação ao gestor atual nã passaram de iniciantes, não passaram de aprendizes.



Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas