Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 27, 2023

O Coronel Pai Deri" delira em querer afastar Delegado para não apurar suas trambicagens com o dinheiro público.

O preteito de Jeremoabo convidando um cidadão para entrar no trio, só não informou qual tipo de trio.


Os comentários em Jeremoabo é que o prefeito Deri do Paloma querendo assumir o lugar do Prefeito de Sucupira Odorico  Paraguaçu irá tentar transferir o Delegado de Polícia que apura crimes cotra erário publico  praticado  por uma suposta organização criminosa em que há fortes evidências que o prefeito participa.

Qual a justificativa o Odorico Paraguaçu de Jeremoabo irá apresentar ao governador Jerônimo ou ao Secretário de Segurança Pública?

Será que é para impedir que a polícia desbarate uma suposta organização criminosa implantada na adminstração municipal de Jeremoabo?

Haja oleo de peroba para passar na cara desse povo sem escrúpulo.

Essa missão do prefeito será impossóvel, não passará de um " delírio", o delegado não é empregado do Governador e sim do Estado.

Ser Delegado de Polícia é criar inimigos e inimizades apenas por exercer sua função e cumprir a lei.

O delegado está simplesmente cumprindo a lei por determinação do Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia a pedido do Ministério Público Estadual  por ato de corrupção em Jeremoabo com repercussão geral.

Considerando que o prefeito de Jeremoabo além de incompetente é sem noção, informarei o que acontecerá quando um improbo injustamente tenta transferir um Delegado de Polícia em beneficio de uma organizaçao criminosa:

Justiça do Pará pede explicações sobre transferência de delegado Fonseca para o Marajó

O tribunal de Justiça do Pará (TJPA) concedeu liminar favorável ao ex-prefeito de Oriximiná, Delegado Fonseca, reconhecendo irregularidades na sua transferência para a delegacia civil do município de Santa Cruz do Arari, na Ilha de Marajó.

A decisão foi tomada pela juíza Natasha Veloso, da Comarca de Santa Cruz do Arari, que pediu ainda explicações da delegacia geral e da procuradoria-Geral do Estado em um prazo de 10 dias.

https://www.blogger.com/

Será que o Governador Jerônimo irá macular sua biográfia cometendo injustiça para satisfazer um prefeito aloprado em beenfício de uma organização criminosa denúnciada por veredores da oposição e relatada  por um Desembargador?



Em destaque

Bufão João Biliu, o mestre do Camaleonismo Político

  em  25 nov, 2024 3:20 Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça             “O jornalismo é o exercício diário da inteligência...

Mais visitadas