Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 27, 2023

Cidade Jeremoabo é assim: se você FAZ o povo COMENTA e se NÃO FAZ o povo INVENTA.

 

É de conhecimento de todos que o prefeito Deri do Paloma a revelia da ética, e da lei, praticou mais uma atitude inusitada, ilegal e imoral ao transferir seu gabinete ofical para o quintal da sua residência distnte 03 km do prédio sede onde funcina a prefeitura; com isso faz questão de demonstrar que o número um de todas ilegalidades existentes na administração municipal de Jeremoabo.

O propósito de "Pai Deri" foi se eleger prefeito para desmoralizar e esculhambar a administração municipal de Jeremoabo como realmente vem fazendo.

O prefeito tanto age de má fe  que quando tem uma reunião oficial ele não marca para o Ministério Público ou o Juiz de Direito  comparecer, se deslocar para o quintal da sua residência.

O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito.

Até o endereço da prefeitura de Jeremoabo é camuflado, fraudado.

 Porque o endereço do gabinete do prefeito consta como  R. Dr. José Gonçalves de Sá, 24 - Centro, e não o endereço do quiantal da sua residência ???

A gestão municipal de Jeremoabo é tão despudorada, tão desmoralizada, tão sem credibilidade, que hoje recebi o aúdio acima reproduzido, AÚDIO ESSE  IRRESPONDÍVEL....

Já pensou se essa moda pegasse em Jeremoabo e o Juiz de Direito marcassr uma reunião de Juri do quintal da sua residência?

Em destaque

"Decifrando o Dilema Eleitoral em Jeremoabo: Entre Deri do Paloma e Fábio da Farmácia"

. Diante dessa situação, o eleitor de Jeremoabo enfrenta um dilema complexo ao decidir em quem acreditar: Deri do Paloma ou Fábio da Farmáci...

Mais visitadas