Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 28, 2023

Jeremoabo: Fogo amigo!

 Luiz Brito DRT BA 3.913

Luiz Brito DRT BA 3.913

Divulgação

Se Matheus pretende disputar a Prefeitura de Jeremoabo terá que sobreviver primeiro ao fogo amigo, bem mais perigoso por ser disparado pelas costas e à queima roupa. Diferentes dos adversários, que posicionados do lado oposto atiram com estardalhaço, os aliados agem na surdina para desconstruir os projetos de candidatura de Matheus, pois naturalmente se fortalecem.

Portanto, até o início de 2024, quando Deri vai anunciar a escolha, deve ter cuidado com os golpes baixos de aliados que andam comemorando e articulando  pelas costas do Prefeito, disse ao Site um importante membro do governo. 

O nome de Matheus estava indo bem até as últimas denúncias, porém se nada for encontrado na investigação, Matheus sairá fortalecido, o que não pode acontecer é aliados comemorar e achar que isso vai forçar Deri a os escolher para a disputa.È  bom lembrar a quem anda comemorando as denúncias  que não esqueça do passado. Tem gente alegre com as denúncias contra Matheus mas teve problema com a justiça no passado.

 O forte é Deri e nós vamos apoiar e vestir a camisa para o candidato que ele escolher, agora ninguém se ache superior antes do tempo.

http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=22301

Nota da redação deste Blog - Para entender este artigo do Bob Charles basta olhar, a leitura será a complentação para mais certeza.

Já parmaneci no grupo de Deri por mais de dez anos, Deri sabe engolir sapo sem vomitar, é sabedor do fogo amigo, acontece que com os acontecimentos em que está envolvido com corrupção, malversação com o dinheiro público, está praticamento imobilizado através de uma camisa de força, por isso mesmo  as cincunstancias adversas ésta obrigando a dar uma de João sem braço.

Quanto ao Matheus entrou num beco sem saida, verdadeiro sinuca de bico, suas trambicagens foram descobertas pelos vereadores da oposição, o TCM-BA aceitou em parte, está fisgado pela Polícia com o aval do Ministério Publico do Estado da Bahia, ratificado pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, a partir de agora a tendência é agravar ainda mais para todo o conluio.

Terão sorte se a PF não baixar em Jeremoabo antes do São João.





Em destaque

"Abuso de Poder e Desvio de Recursos: O Caso do Gabinete do Prefeito de Jeremoabo"

Conforme o vidéo no final dessa matéria o prefeito Deri do Paloma está usando seu gabinete de fundo de quintal, bancado as custas do dinheir...

Mais visitadas