Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 31, 2023

Anderson Torres diz que pedirá demissão da PF, diz site

 

Anderson Torres diz que pedirá demissão da PF, diz site

Por Redação

Anderson Torres
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Anderson Torres disse a aliados esta semana que pedirá demissão da Polícia Federal. Em prisão domiciliar, o delegado da PF, está na mira de um procedimento administrativo que pode culminar com sua expulsão.

 

De acordo com o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, para amigos, contudo, Torres afirmou que a decisão de abandonar a carreira nada teria a ver com o processo. Ministro da Justiça e Segurança Pública na gestão Bolsonaro, ele alega ter “perdido o estômago” para seguir na PF.

 

Torres afirma ter duas questões prioritárias em sua vida. A primeira é provar sua inocência. E, depois, direcionar o foco para a carreira jurídica. Ele é advogado de formação.

 

Após os atos antidemocráticos de 8 de janeiro, Torres virou alvo do Supremo Tribunal Federal (STF) e, por consequência, da própria PF. As autoridades investigam se houve omissão de Anderson Torres, então secretário de Segurança Pública do DF, nas depredações.

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas