Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 27, 2023

David Cavalcanti prestigia posse de Mário Jr como novo presidente do PP na Bahia

Paulo Afonso - Bahia 27/05/2023

 Panotícias

Divulgação

O prefeito de Glória-BA, David Cavalcanti (PP), prestigiou a posse do novo presidente do PP na Bahia, deputado federal Mário Negromonte Jr, na sexta-feira (26), eleito por aclamação durante a Convenção Progressistas da Bahia, no Auditório do Wall Street | Av. Luiz Viana Filho – Paralela – Salvador, que contou com a participação de toda bancada federal, estadual e militantes do Partido Progressista, além da presença de deputados, vereadores, prefeitos, ex-gestores, e lideranças partidárias. Mário Jr vai presidir o partido até o ano 2025.

“Pude estar presente com amigos nesse dia tão importante para nós que temos esse grande deputado federal como irmão e líder político de Glória e de nossa região. Foi um dia memorável e de muita felicidade, principalmente no momento em que ouvimos a sua eleição por aclamação, uma demonstração clara do seu crescimento político meu irmão @marionegromontejr”.

“Enquanto você discursava e agradecia a missão que Deus e o diretório estadual dos Progressistas o confiou, passou um filme em minha cabeça de muitas das batalhas vencidas! Parabéns meu irmão e que Deus te ilumine na condução do crescimento dos Progressistas da Bahia e do Brasil”.

Conte comigo na missão. @davidcavalcanti_11

Na oportunidade, Mário Júnior contou que é “um desafio grande” assumir a presidência do PP após as gestões de Mário Negromonte e João Leão. “O partido sempre chegou forte e terminou forte uma eleição municipal, essa é a nossa meta agora. E a gente na segunda-feira irá trabalhar nisso”, emendou Mário Negromonte Júnior. Segundo ele, “o nosso projeto é a unidade do partido e o crescimento”.

#AvanteGlória
#OTrabalhoSegueFirme
#MaisTrabalhoMaisAvanço
#PovoQueaGenteAma #Glória
#litoraldosertão

http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=22291

Nota da redação deste Blog - Triste Jeremoabo , se esgotando  de derramar tantas lágramas por ser representada pela elite da corrupção, prefeito com dois pedidos em aberto, sendo um Pedido de Prisão pelo MPF, um Pedido de Afastamento pelo MPE, além da Quebra de Sigilo Bancário e Fiscal. 

Já os vereadorse que acompanharam o prefeito denúnciados na Câmara de Vereadores de Jeremoabo por alugar veicúlos para prefeitura através de laranjas e parentes" 


“O QUE ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS MAUS, MAS O SILÊNCIO DOS BONS” 

Martin Luther King 



Em destaque

Pacheco sobe o tom após decisão de Zanin que suspendeu desoneração

Publicado em 28 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Pacheco diz que vai recorrer de decisão de Zanin Pe...

Mais visitadas