Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 28, 2023

A coisa em Jeremoabo está feia, o vereador Zé Miúdo disse hoje que a Câmara rouba mais do que o prefeito.Deri do Paloma.

 

                          Foto Divulgação - Gente de Opinião


Zé Miúdo é um dos vereadores da situação que mantenho bom relacionamento, hoje pela manhã ele equivocado falou que para implantar uma CPI percisaria da assinatura de 09(nove)vereadores, então expliquei ao mesmo precisar apenas de 1/3, no caso de Jeremoabo apenas três.

Ficou indignado ao saber dessa informação, isso porque segundo ele quando pediu a instalação de uma CPI  a mesa da Câmara informou ao mesmo que precisaria da assinatura de 09(nove)vereadores.

Talvez tenha sido esse o motivo do prefeito Deri do Paloma certa vez numa emissora de rádio  chamar o vereador Zé Miúdo de "Vereador de primeira viagem".

Dando prosseguimento ao nosso diálogo o vereador Zé Miúdo disse o seguinte: 

Já eles querem CPI agora e mas ele não querem CPI da Câmara de vereadores de jeremoabo também não é o eles pensam que eu não tou ligado no roubos que tá cansado na câmara Ja já eu vou mete a boca no trombone já já eles quere fazer os zotros de otario.

[10:06, 28/05/2023] Ze MIUDO: Ele roba mas na câmara do que diri na prefeitura viu

[10:06, 28/05/2023] Ze MIUDO: Eles "

Transcrito  ipsis litteris

Jeremoabo é um município paradoxal. Isso para não dizer coisa pior. Depois de ser acusado e condenado como mentor do maior esquema de corrupção da região, que se tem noticia na história de Jeremoabo, ao invés de merecer o desprezo por parte da população, o cidadão passa a ser ainda mais endeusado por lunáticos, que pregam a igualdade de direitos, mas, na prática, não conseguem conviver de maneira respeitosa com os opostos. Pouco importa se o cidadão realizou o melhor dos governos. Fato é que deixará o cargo levando na bagagem a mácula de corrupto.

É inacreditável, mas parece ter-se incorporado a conduta de algumas pessoas a crença do “rouba, mas faz”. Ou, então, “se ele não roubar, outro vem e rouba”. Isso tem justificado o aparecimento de muitas falcatruas. Nada pior para o sentimento de cidadania do que procedimento que se apoia nos pressupostos acima indicados. Ladrão é ladrão aqui e em qualquer parte do mundo. Inútil é tentar escamotear a verdade ou pretender suavizar o substantivo para confundir a cabeça de incautos, como se a sociedade fosse constituída apenas de idiotas, que não conseguem enxergar além do próprio umbigo..

O individuo que passa a mão na cabeça de politico corrupto está renunciado aos seus direitos de cidadão, dando, portanto, um péssimo exemplo aos que o cercam. No estado democrático de direito cabe ao cidadão cumprir e exigir o cumprimento dos mandamentos legais, concorde ou não com os dispositivos da lei. Ele precisa levar sua insatisfação às instituições e pessoas que o representam, nas mais diferentes esferas de poder.(Por Vademir Caldas)

https://www.gentedeopiniao.com.br/

Em destaque

Bolsonaro volta a pedir ao Supremo seu passaporte para a viagem a Israel

Publicado em 27 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Céllus (Arquivo Google) Márcio Falcão TV ...

Mais visitadas