A funcionária do municipio de Jeremoabo Dalva Agente de Saúde licenciada, uma senhora de idade, portadora de mobidades passa maior tempo deslocando-se para Aracaju submetendo-se a tratamentos especializados.
Essa semana bateram a porta da sua casa supostos servidores da prefeitura dizendo enviados pela corregedoria com papeis para a mesma assinar.
Como gato escaldado tem medo de água fria, sabedora das fraudes e trambicagens existentes na administração municipal de Jeremoabo, recusou assinar a papelada informando que só assinaria depois que lesse e falasse com a corregedoria.
Dois dias após deslocou-se até a prefeitura, lá chegando teve que passar por uma roleta até´conseguir chegar a dita corregedoria.
Ao entrar em contato com a servidora corregedora essa disse que a Dalva teria que devolver os meses recebidos no ano de 2022 por não trabalhar, demonstrando a desrganização daquele setor já que a funcionária apresentou atestatdos médicos, relatorio médico e licença médica.
Para não alongar muito já que o video documenta todo diálogo vamos para o finalmente: a servidora informou que o prefeito transferiu seu gabinete para o funda do quintal da sua residência distante 3 km do centro da cidade, para falar com o prefeito tem que agendar ...
Observem como a adminsitarção municipal de Jeremoabo está bichada, podre, para resolver um assunto supostamente ilegal tem que falar com o prefeito; prefeito não resolve nada, quem determina o que está certo ou errado é a lei.
O pior de tudo é que qualquer pessoa ou funcionário com necessidade da falar com o prefeito, tem que andar três km ou então alugar um mototaxi ou então um taxi.