Inicio essa matéria informando que : " Os Vereadores são agentes políticos sujeitos a normas específicas para o exercício de suas funções, portanto, não sujeitos às normas destinadas aos servidores públicos.
Todavia, o Vereador é considerado funcionário público para os efeitos penais (art. 327 do Código Penal Brasileiro).
Os vereadores que foram " in loco" , ver para crer. as atrocidades, os perigos que estavam sendo submetidos os pacientes que se deslocavam até Salvador para Tratamento Fora do Domicilio, voltaram indignados e aterrorizados, quando souberam que mais de dez pessoas de cidades diferentes em tempo de pandemia, sem nenhum teste, estavam trancafiados num só cômodo, quarto sujeitando-se a contrariar o COVID-19.
Pior do que toda essa insanidade, foi o vereador Ivande na ânsia de esconder a verdade, usar a tribuna da Câmara para de forma irresponsável e leviana, chamar de mentiroso o vereador que no dever do cargo e da função, de forma corajosa a bem da verdade e da moralidade para com a coisa pública denunciou em primeira mão todas esses atos fora da lei, através desse Blog, que também fora chamando de mentiroso pela sua independência e imparcialidade .
A que ponto chegou Jeremoabo, um vereador querer induzir um seu colega a ingressar no mundo do crime através da omissão.
Senhores leitores analisem as denuncias do vereador Sidnei nesse vídeo, e entenda a malversação praticada com o dinheiro do povo, dinheiro oriundo do SUS, para ser usado em benifício do povo, porém que até um simples remédio está faltando em tempo de pandemia.
Entendam o crime que estão praticando contra a Lei da Licitação, mas o vereador Ivande quer abafar, porque diz que a casa é bonita, e o povo passando necessidade, humilhação, retornando ao tempo do Navio Negreiro com as devidas proporções.
O vereador " professor" para encobrir a suposta corrupção, mudou até o significado das palavras, ou seja: denunciar perversidade, atrocidade contra o ser humano, significa na moente doentia, publicar mentira.
Jeremoabo está enfrentando um vírus que também mata, que é o viro da desonestidade, o vírus da falta de vergonha na cara, o vírus que usurpa o dinheiro que deveria ser para a saúde e para educação.