Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 05, 2019

Bolsonaro anuncia o décimo-terceiro do Bolsa Família para o fim deste ano


Ministros Augusto Heleno e Sergio Moro participam de 'live' com o presidente Bolsonaro Foto: Reprodução
Bolsonaro anunciou o benefício numa transmissão nas redes sociais
Karla Gamba, Gustavo Maia e Jussara SoaresO Globo
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que irá anunciar na próxima semana a criação do décimo-terceiro salário para beneficiários do programa Bolsa Família. A medida foi uma promessa de campanha de Bolsonaro. A declaração foi dada durante uma transmissão ao vivo em uma rede social.
— Vou adiantar um item aqui que é o décimo-terceiro do Bolsa Família. Lá atrás o PT negou no Senado o projeto que tratava desse assunto então nós resolvemos aqui pelo Executivo e o décimo-terceiro do Bolsa Família será anunciado na semana, para atingir diretamente os mais necessitados — disse o presidente.
RECURSOS – Segundo ele, os pagamentos serão feitos no fim do ano e os recursos virão de ações de combate à fraude no próprio programa Bolsa Família.
— De onde virá o recurso? Do combate à fraude. Porque existe muita fraude, então continua esse trabalho cansativo porque tem que pegar um a um fazer cruzamento mas está dando resultado e o décimo-terceiro está garantido para o pessoal do Bolsa Família no final do ano — explicou.
A medida foi uma promessa de campanha de Bolsonaro. Na mesma transmissão ele lembrou que o governo se aproxima dos 100 primeiros dias e afirmou que sua gestão deve cumprir 95% das metas que foram planejadas para esses dias. Bolsonaro não especificou nem detalhou quais outras metas foram atingidas mas alegou que o governo trabalha para atingir os 100% da meta.
— Semana que vem estaremos entrando no centésimo dia do nosso governo, onde cada ministro tem sua meta a ser atingida. Do que eu vi até agora 95% da meta vai ser atingida. Os 5% restante parcialmente atingida e estamos lutando para ver se a gente consegue cumprir os 100% da meta — declarou o presidente durante a transmissão.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – É ótimo quando o presidente fala à nação sem revirar o passado nem defender teses exóticas que podem prejudicar de alguma forma o país. Bolsonaro devia ser sempre assim, ficar concentrado no interesse público. Aí poderíamos repetir Vinicius de Moares e dizer: “Que maravilha viver”. (C.N.)

Em destaque

Mauro Cid depõe e diz nada saber sobre plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

Publicado em 19 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Cid prestou depoimento e corre o risco de perder...

Mais visitadas