Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, novembro 02, 2018

Para o antidemocratismo, credibilidade e imparcialidade é isso, deixar o povo bem informado independente de partido político. Contra fatos não há argumentos.

Conselho


Quem não escuta conselho, escuta 'coitado'

Uma pessoa que não ouve os sábios, não lê as placas de sinalização ao longo do caminho, caminha rumo ao desastre


Estou publicando mais esta matéria não olhando o meu lado pessoal, mas o coletivo, como também prezando por essa credibilidade e imparcialidade que vocês tanto falam.
Tudo que eu e José Mário publicamos neste Blog alertando e até cobrando do Prefeito Deri do Paloma, que vocês falaram que  nós estávamos fazendo oposição e publicando mentiras, agora está começando a aparecer a rebordosa, a Justiça demora, mas dificilmente falha.
Se eu fosse covarde, vingativo e parcial, não estaria publicando nada do Dr. Idalécio e  Dra. Michelly, isso porque no exercício da sua profissão ajuizaram ações contra a minha pessoa, no entanto, o coletivo fala mais alto do que o pessoal.
 "O palco da "briga" judicial se desfaz de forma civilizada, no modo mais elevado possível, culturalmente falando". 
Tenho compromisso moral com meus leitores de publicar a verdade e deixá-los bem informados, é isto que estou fazendo, não preciso de afagos gratuitos.

 "Os vereadores da atual oposição, junto com a assessoria jurídica Dr. Idalécio e Dra. Michelly, sob a liderança do coiso, estiveram ontem no gabinete do representante do ministério público Estadual em Jeremoabo/Ba, acompanhando o andamento das denuncias realizadas, dentre elas, a do nepotismo, que na segunda feira já será emendada, tendo em vista Deri ter achado pouco o nepotismo que já tem, e ter nomeado agora a filha como secretaria de saúde. Para informação da população, o prefeito já foi notificado a se defender, e possivelmente sofrerá as penalidades da lei de improbidade administrativa através de uma ação civil que em breve deverá ser ajuizada pelo ministério público. Infelizmente, Deri está escrevendo nas páginas da história de Jeremoabo, um governo de compadrio, de família, e sem respeito aos princípios constitucionais que regem a administração pública, e irá pagar caro por seus atos.
  Também,  foi protocolada denúncia pela irregularidade dos fornecimentos da empresa do SOBRINHO DO PREFEITO, que já somam apenas em peça de veículo, um montante de mais de 50 mil reais em menos de 60 dias.
 Denunciou-se também, o uso indevido, com a ajuda do blog que disponibilizou as fotos, dos ônibus escolares do FNDE em jogos, formaturas, festas, e farras, desviando a finalidade dos recursos da educação. As denúncias também foram realizadas no TCM, ministério público Estadual e federal.
 O promotor se comprometeu, que após retornar a resposta e defesa do prefeito, analisar caso a caso, para ajuizar as ações de improbidade, tendo em vista ser meta do conselho nacional do MP a apuração do nepotismo e demais irregularidades.
  Todos os atos denunciados, são passíveis de punição com multa, ressarcimento, inelegibilidade, e em alguns casos, pena de prisão."
Assinado: Nome dos remetentes mantido em sigilo de acordo com o Código de Ética da Associação dos Jornalistas Brasileiro.

Nota da redação deste Blog - Deixo este Blog a disposição do prefeito Deri do Paloma, para caso queira apresentar o contraditório.

Em destaque

Quaquá defende os irmãos Brazão e compra briga com Gleisi e Anielle

Publicado em 10 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Quaquá recebeu diversos membros da família Brazão...

Mais visitadas