Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 16, 2018

Jeremoabo: Marcelo do Sindicato surpreende e diz que política é um ramo de desmoralizaçã

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Foto: Reprodução
Marcelo com trabalhadores rurais
Marcelo com trabalhadores rurais
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jeremoabo, Marcelo Bonfim, que já foi aliado da ex prefeita Anabel de Tista (PSD) e na eleição suplementar de junho último, apoiou incondicionalmente o empresário Deri do Paloma (Progressistas), soltou o verbo esta semana.
Com forte influência no campo e na cidade , em 2016 o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), havia dado sinal verde ao sindicalista  para se lançar pré-candidato à prefeitura do município de Jeremoabo, mas ele recuou e optou por apoiar Anabel de Tista.
Recentemente Marcelo havia recebido sinal verde do Comitê Municipal do PCdoB em Jeremoabo,  para  oficializar sua filiação ao partido, depois dois anos nas filieiras do  PROS. Questionado se tinha pretensões políticas, Marcelo afirmou que não planejava ser candidato, embora já tenha sido sondado. Porém, esta semana Marcelo descartou com veemência quaisquer probalidade de candidatura demonstrando todo o seu descontentamento com a classe política.
Em conversa pelo Zap, questionado sobre uma possível candidatura em 2020, Marcelo respondeu prontamente que estava precisando de fato era cuidar de sua vida. Sem mencionar nomes, ele revelou que: "Tenho me decepcionado muito com as pessoas e aliados". Vou cuidar de mim. Vou me formar em direito e depois em psicologia, comemorou. 
Marcelo ainda lamentou a falta de lideranças para as futuras eleições em Jeremoabo e foi taxativo ao afirmar que a política era um ramo de demoralização.

As mudanças precisam ser implementadas, “seja ideológica, política ou de articulação”, para que o Jeremoabo não fique estagnado.


Dayane Pimentel:Lula só é primeiro lugar na pesquisa se esta for dentro de um presídio

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Foto: RBN 
Momentos antes de conceder uma coletiva que daria no auditório do San Marino no sábado (15), em Paulo Afonso, a baiana de Feira de Santana, professora Dayane Pimentel, que também é presidente estadual da legenda na Bahia e é pré-candidata a deputada federal, foi sabatinada pela reportagem da RBN.
Ela veio a Paulo Afonso com o firme propósito de dar visibilidade a campanha de Jair Bolsonora no município e reforçar a pre candidatura do presidente do PSL de Paulo Afonso, Roosevelt Carvalho, a deputado Estadual. 
Em um trecho da entrevista a “porta voz” de Bolsonaro no Estado, ao ser questionada pelo repórter ACZuca sobre as pesquisas que apontam o ex-presidente Luiz Inácio "Lula" da Silva, como o favorito para estas eleições, diante de pesquisas publicadas na mídia nacional, onde em um panorama com Lula candidato, Bolsonaro aparece em segundo, sem o Lula ele desponta em priemiro lugar,  a responsável pela coordenação de campanha e representante oficial de Bolsonaro na Bahia, disparou:"Lula só é primeiro lugar na pesquisa se esta for dentro de um presídio". Porque eu não vejo hoje lógica em pessoas como nós, trabalhadoras, que queremos melhorar a nossa sociedade, achar que Lula é o nosso repesentante, uma pessoa que comandou o Brasil por mais de quinze anos, ele e seus sucessores e que hoje está preso, sentenciou. 
De acordo com Dayane Pimentel, Bolsonaro é um deputado federal tem a sua trajetória no Rio de janeiro e hoje ele é primeiro lugar. E ainda que ele fosse segundo, ter essa visibilidade, mesmo com a grande mídia adversa e em contraponto ao legado de Lula que são seus anos como presiente, chega até ser vergonhoso pra Lula. Bolsonaro é hoj aclamado pela população brasileira, comemorou Dayane Pimentel. 

Em destaque

TCE-BA concluiu julgamentos de 2.051 processos e cumpre 100% das metas de julgamentos fixadas para 2024

  Foto: Divulgação Durante 2024, o TCE-BA concluiu os julgamentos de 2.051 processos, com 78 sessões realizadas pelo plenário, 37 pela Prime...

Mais visitadas