Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 10, 2018

“QUEM ROUBA DINHEIRO DA SAÚDE, ALÉM DE LADRÃO SE TORNA UM ASSASSINO”



😡 POR AMOR A JEREMOABO? 😡
São réus nesse Processo:
1) Anabel
2) Tista de Deda
3) Risvaldo Jr. (Dr. Junior)
4) Pedrinho de João Ferreira
5) Coofsaúde
6) mais 5 envolvidos na licitação
Se eu fosse Chaves deixava de fora de seus programas esse peso pesado da corrupção dos ESCÂNDALO DOS MARAJÁS DO HOSPITAL, pois apenas aguçou a nossa lembrança sobre o fato de que o grupo de Réus já teve mais de 1,4 milhões de reais confiscados sob ordem do Juiz Federal. O juiz foi bonzinho pois contrariou o pedido do Procurador da República que tinha feito o pedido de 4,8 milhões de reais.
Esse e outros processos são a causa pela qual o grupo de Chaves, Anabel e Tista, lutam para se manter no poder, eles lutam para não perder a defesa do caríssimo escritório de advocacia de salvador, que consegue mantê-los fora da cadeia.
Isso não é amor pelo povo e sim por si mesmo!
Deri é 11



Nota da redação deste Blog :




“QUEM ROUBA OU DEIXA ROUBAR O DINHEIRO DA SAÚDE TEM QUE PEGAR CADEIA”, DIZ SENADOR CRISTOVAM 


"Em um Município, como o nosso, em que mais da metade a população apenas sobrevive, chamar os que roubam o dinheiro da Saúde e da merenda escolar de ladrões é apenas elogiá-los.

E é o que de fato acontece. Crianças que não têm o que comer morrem de inanição ou de doenças provocadas pela subnutrição. Não são poucos, também, os adolescentes que deixam as escolas porque lá não encontram um ambiente saudável, com uma alimentação que os satisfaçam – caem no mundo, nas drogas, nos crimes e, finalmente, no caixão de defunto. Não é só por isso, mas é por isso, também.
Quanto à essa gente podre, sem escrúpulo, que embolsa o dinheiro público, parco, escasso, para viver de prazeres e orgias merece o destino dos grandes bandidos que se encontram, hoje, nos presídios de segurança máxima."

Em destaque

TCE-BA concluiu julgamentos de 2.051 processos e cumpre 100% das metas de julgamentos fixadas para 2024

  Foto: Divulgação Durante 2024, o TCE-BA concluiu os julgamentos de 2.051 processos, com 78 sessões realizadas pelo plenário, 37 pela Prime...

Mais visitadas