Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 20, 2018

Hospital estadual de Jeremoabo, a medicina da vergonha.

..

Logo após o Dr. Carlos relatar todos esses casos bizarros que aconteceram e ainda acontecem no Hospital Municipal de Jeremoabo, os seguidores do "grande líder" , na tentativa de justificar o injustificável, perguntam porque ele não falou antes.
Se não falou antes, foi porque a hora oportuna está está sendo essa, aliás, ele falou o que todo mundo já sabia e presenciou, apenas acrescentou poucos detalhes.
A sujeira e a ineficiência desse hospital já vem de longe, até sala já fora interditada pela Vigilância Sanitária.
Quando nós eramos Secretário do Meio Ambiente, denunciamos esse mesmo nosocômio a Secretária de Saúde em Salvador pelo seguinte motivo: nos fundos do hospital existia e acredito que ainda exste, um salão de frente para o Estádio Municipal João Isaías Montalvão, que servia para armazenar o lixo hospitalar sem nenhuma proteção técnica, resultado, o CHORUME escorria pela estrada, pondo a população em  risco de sofrer com infecções provocadas por vírus e bactérias. Além de doenças crônicas, como a hepatite C, as infecções podem levar até a morte.
Para não ser redundante e cansativo narrando os desmando e os casos bizarros existentes no Hospital Municipal de Jeremoabo, citarei apenas um trecho da matéria que publiquei em novembro de 2009- http://www.pa4.com.br/noticias/3214 - intitulado: Hospital estadual de Jeremoabo, a medicina da vergonha.

Todavia, o retrato fiel da baderna que foi transformado o Hospital Estadual de Jeremoabo, se concretizou hoje, quando o médico Leopoldo, Secretário Municipal de Saúde sofreu um ataque cardíaco, ao se deslocar para o hospital em busca de atendimento de emergência, em lá chegando não encontrou nenhum médico plantonista, foi encaminhado às pressas para a cidade de Paulo Afonso distante de Jeremoabo 90 km, sendo conduzido numa ambulância velha que ao atingir 24km de distância, apresentou defeito, sendo o paciente transferido para ser conduzido através de um FIAT UNO.

O Hospital Regional de Jeremoabo é detentor de uma direção socialmente vergonhosa e eticamente condenável.

Concluindo: se um médico secretário de saúde aqui na cidade de Jeremoabo em caso de urgência não consegue atendimento médico, por ai deduzam o cotidiano do cidadão comum, paciente do SUS. 

Este site denunciando todas essas aberrações acontece o que os senhores estão acompanhando através dos fatos narrados, analisem o que não seria de Jeremoabo se fossemos satisfazer os puxas sacos e ficássemos omissos e subservientes.

Em destaque

Por trás da guerra na Ucrânia, a disputa pelo mais rico agronegócio da Europa

Publicado em 14 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Guerra já destruiu um quarto das terras agricultávei...

Mais visitadas