Deri do Paloma falou que " quem sabe faz a hora não espera acontecer", portanto, enquanto não chega o resultado do recurso da candidata sem registro Anabel, ele continua junto com o trabalhador da zona rural contribuindo para amenizar o seu sofrimento, para isso procurando suprir a falta d'água que deveria ser obrigação do " interino". Mas não é somente a falta d'água que necessita quem reside na zona rural, falta também atendimento médico, estradas para escoamento de mercadorias e etc.
Deri demonstrou que quando existe boa vontade e competência, nada é difícil para melhorar o desenvolvimento do município, para isso se deslocou até a cidade de Rio Real para receber tratores para associações.
Chamo atenção dos leitores para essa minha observação: enquanto o " interino" fez a maior festa em Jeremoabo para que o governador entregasse um simples trator, inclusive inaugurando uma obra inacabada, no caso o Posto Médico Municipal Dr. Fausto de Aguiar Cardoso, DERI do PALOMA, sem gastar nenhum tostão do erário municipal, sem banda de música e outras demagogias, com toda sua capacidade e e simplicidade, se deslocou as suas custas para receber o mesmo maquinário com toda simplicidade.