Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 04, 2017


DestaquesRegionalGlóriaMunicípio de Glória paga com dinheiro publico quantia milionária a escritório de advocacia. De Diariod4noticias - 4 de setembro de 2017 0…
DIARIOD4NOTICIAS.COM.BR

Janot avisa que, se anular a delação, Joesley e Saud serão imediatamente presos

Resultado de imagem para joesley e saud
Gravação complica Joesley e o executivo Ricardo Saud
Deu no Estadão
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – O delator Joesley Batista pensou que poderia ocultar informações e quebrou a cara. Jamais imaginaria que os especialistas da Polícia Federal conseguiriam recuperar os áudios apagados. Agora a coisa ficou feia para o lado dele. Se não revelar realmente tudo o que sabe, a delação premiada será anulada e sua prisão decretada de imediato, para fazer companhia a Marcelo Odebrecht e Leo Pinheiro, outros empresários que também sonegaram gravíssimas informações e até hoje devem continuar escondendo muita coisa. A situação é de tamanha gravidade que a  nova procuradora-geral da República Raquel Dodge, que substituirá Janot a partir do dia 18, pode até rever todas as delações realizadas até agora, para diminuir as benesses excessivas que quase todos os delatores receberam. (C.N.)

Luiz Fux tenta defender o Supremo, que já se tornou uma instituição indefensável

Cármen Lúcia e Luiz Fux no Encontro do Judicário
Rafael Moraes MouraEstadão
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – O fato concreto é que o Supremo tem gravíssimos problemas operacionais, as ações se eternizam e “justiça que tarda não é justiça”, como dizia Ruy Barbosa. Apenas um ministro do Supremo (Luís Roberto Barroso) reconhece essa inoperância e se diz incomodado e preocupado. Fux é como os outros dez e prefere desmerecer as críticas ao Supremo, embora reconheça que algumas são fundadas. Do jeito que está, o Supremo presta um péssimo serviço à nação e dá um mau exemplo de soberba. (C.N.)

Em destaque

Bancada da bala articula projeto para rivalizar com PEC do governo Lula e diz ter apoio de Lira

  Bancada da bala articula projeto para rivalizar com PEC do governo Lula e diz ter apoio de Lira sexta-feira, 01/11/2024 - 21h40 Por Caio C...

Mais visitadas