Na reunião do dia (12) ontem, os vereadores falaram a respeito dos cartórios e dos Correios não entregarem as cartas
Pergunto: Qual foi o vereador que se deslocou até Salvador para reclamar no Tribunal de Justiça e nos Correios, aliás, a prefeita toda semana está em Salvador recebendo diárias, só que de concreto nada.
Observem o comentário de Rolando Lero - " Utilizaram a tribuna o vereador Manu, que falou sobre a conjuntura política, sobre o ano político e as dificuldades pela crise e destacou o gasto que a prefeitura vem fazendo com relação às festas, sugerindo maior contenção, principalmente em festas que possivelmente sejam para promoção de candidatos a vereadores.
Pergunto: porque só agora o Vereador Manu falou sobre gastos com festas?.
Sabe porque ele falou, porque está com ciúme dos vereadores do grupinho da prefeita.
O vereador Manu alguma vez fez qualquer denúncia ao Tribunal de Contas ou ao Ministério Público a respeito dessas irregularidades?
O Vereador Dedé falou sobre a violência e os buracos na BR-235.
Pergunto: Será que só agora existe violência em Jeremoabo com mortes, assaltos e furtos ? Há quanto tempo a BR-235 está cheia de buracos.
O vereador Domingos falou sobre a violência, sobre os cartórios e sobre a falta de limpeza da Escola Agrícola.
Mais uma vez pergunto aos senhores, há quanto tempo os cartórios não funcionam a contento, há quanto tem se mata gente em Jeremoabo, e há quanto tempo o Colégio Agrícola é uma vergonha?
Quem visita o Blog dedemontalvao, já está cansado de observar as denúncia que há longos tempos estamos fazendo a respeito da insegurança, do matagal existente no Colégio Agrícola e do abandono, nenhum vereador reclamou nem solicitou providências junto a "guerreira" só agora que começam a enxergar tudo.
Sabem qual o motivo de tanta reclamação do Cartório Eleitoral?
Porque nenhum funcionário é de ferro para trabalhar além do seu limite, para fazer eleitor para vereador.
A EXPECTATIVA DE DILMA PARA DEPOIS DA BATALHA DO IMPEACHMENT
Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 3 horas