segunda-feira, abril 25, 2016

O caso é sério em Jeremoabo, quando não é mulher parindo e jogando o filho no lixo ou no meio da rua, é mulher morrendo esfaqueada



Mulher esfaqueada  até a morte, ontem(24) no Povoado Tapera - Jeremoabo.



Essa é a realidade de Jeremoabo, cidade administrada pela prefeita Anabel.
"E agora, a principal falta:
> Falta Vergonha na Cara

Novos governos são eleitos, novas pessoas assumem os cargos, mas a corrupção e a falta de vergonha na cara é a mesma".

Sem infra-estrutura,   estamos no século XXI é inadmissível que tenhamos de viver com esgoto a céu aberto em mais de 60%da cidade.
Jeremoabo precisa  com urgência de transformações nas políticas públicas nas áreas de saúde, educação, transporte e infra-estrutura. 
Até hoje não consegui  entender qual o motivo de tanto ódio e despreso contra a Guarda Municipal de Jeremoanbo.
Como a população já está cansada de ouvir e saber, a prefeita compra carro de passeio para seus secretários farrearem e esnobarem, porém, para a guarda municipal, para a segurança, nada, o povo que se vire.
As fotos acima falam mais do que qualquer comentário, cemitério de veículos da prefeitura comprados com o dinheiro do povo, inclusive o filho único da guarda, que devido a irresponsabilidade da gestora, nem um jumento possui para tentar amenizar a criminalidade.
Garanto que se a prefeita não tivesse seguranças pagos com o dinheiro do cidadão, já teria equipado a Guarda Municipal.
A eleições estão chegando, o povo é quem faz a escolha, se quer um candidato para praticar o bem, ou se candidatos para continuarem praticando o mal.
 

Em destaque

Bahia gerou mais de 94,3 mil empregos com carteira assinada em 2025

    Bahia gerou mais de 94,3 mil empregos com carteira assinada em 2025 Todos os cinco grandes grupos de atividades econômicas registraram s...

Mais visitadas