segunda-feira, abril 18, 2016

DEPOIS DA DERROTA, PT SE VOLTA PARA A BANDEIRA DA NOVA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. A PROPOSTA INICIAL FOI DESTE BLOGUE.

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 19 horas
*A linha de ação por mim proposta no artigo da última 6ª feira, 15 (**Dilma ainda pode, como Vargas, evitar a apoteose do inimigo. E nem precisará pagar com a vida**), está cada vez mais próxima de ser adotada, com ligeiros retoques, pelo PT.* *Eu sugeri, basicamente, que tão logo se consumasse a derrota na Câmara Federal, Dilma anunciasse sua renúncia, conclamasse o Michel Temer a renunciar também, e o PT erguesse a bandeira de uma nova eleição presidencial.* *Para não causar melindres em Dilma, o PT cogita a ideia de propor o encurtamento do mandato dela e a antecipação da nova ... mais » 
·Presidente da Câmara disse que não reagiu às ofensas para não tumultuar a votação
  
Diário do Poder compartilhou um link.
2 min ·

Jucá explica que, como os dois partidos são partes “interessadas” no processo, a melhor solução seria entregar essa função a outra legenda.
diariodopoder.com.br
Beto Salame é destituído do comando da sigla no Pará

Delator liga Gabrielli ao pagamento do empréstimo de R$ 12 milhões ao PT


O ex-presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli  - Ulisses Dumas
Sérgio Gabrielli imita Lula e diz que não sabia de nada
Ricardo Brandt, Julia Affonso, Fausto Macedo E Mateus Coutinho
Estadão

Supremo confirma julgamento sobre a posse de Lula na quarta-feira



Reprodução do site Brasil Soberano e Livre
Deu no Correio Braziliense

Temer, sem o direito de errar, por Ricardo Noblat
Dilma tem poucos amigos. Temer, muitos. Dilma não confia em ninguém. Temer confia. Dilma vive sozinha com a mãe. Temer é casado, tem filhos e detesta a solidão. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/uAUrUU
... Ver mais


Feed de Notícias

A ratatuia derrotou Dilma, por Ancelmo Gois, O Globo
Prevaleceu, ontem, a Lei de Ibsen (deputado Ibsen Pinheiro que presidiu a cassação de Collor em 1992 e, dois anos depois, foi cassado no escândalo dos Anões do Orçamento): “O que o povo quer, esta Casa acaba querendo”. A maioria da população queria se livrar de Dilma. Isso, nas democracias parlamentaristas da Europa, ocorre toda hora. Não gostou, troca. Portanto, o desejo do eleitor de fazer permuta não é coisa de republiqueta de banana. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/QRkrmx

Temer, o breve?, por Demétrio Magnoli, O Globo
“Aécio não é meu amigo; mexeu com ele, eu nem ligo” — o cartaz apareceu na Paulista, no 13 de março, durante a maior manifestação pelo impeachment. O país que se voltou contra Dilma e Lula não cultiva bandidos de estimação. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/OkrDBd
... Ver mais


Logo após a última disputa eleitoral, a ONG Transparência Brasil divulgou levantamento que concluiu que 49% dos deputados federais eleitos em 2014 tinham pais, avôs, mães, primos, irmãos ou cônjuges com atuação política – o maior índice das quatro últimas eleições. Reportagem da Agência Pública.
Quase a metade dos deputados são herdeiros de familiares cujo poder político, em alguns casos, remonta ao período colonial
brasil.elpais.com|Por Agência Pública

Agora eles vão jogar sujo e pesado para dar a rasteira como eles sempre fizeram!!!
Lá vem o Renan...


E a razão é simples: quem se opôs ao impeachment alegando a defesa de benefícios sociais está ancorado numa mentira — eles acabariam com Temer…
veja.abril.com.br

Em destaque

Bahia gerou mais de 94,3 mil empregos com carteira assinada em 2025

    Bahia gerou mais de 94,3 mil empregos com carteira assinada em 2025 Todos os cinco grandes grupos de atividades econômicas registraram s...

Mais visitadas