Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 09, 2015

Hoje porque a Prefeita Anabel deu os primeiros passos para solucinar o problema crônico da Goela da Ema, estão criando celeumas.

No meu entender, o único pecado da prefeita Anabel,  é que está iniciando ou já iniciou uma construção,  e deixou inacabada, uma grande obra, porém sem planejamento.
Foi a única prefeita de Jeremoabo, que teve a coragem de fazer alguma coisa na Goela da Ema.
As grandes obras são discutidas e criticadas, porém no futuro o povo reconhecerá o benefício.
Só garanto uma coisa, pior do que estava não ficará.
Contra fatos não há argumentos, as fotos não mentem, alguma coisa tinha que ser feita .
Estou a cavalheiro para falar  a respeito do assunto, porque há mais de três anos diariamente faço críticas a atuação da atual gestora.

Em fevereiro de 2009, escrevi  a seguinte matéria a respeito da precariedade da Rua Goela da Ema.

Goela da Ema, corredor da morte






Por: J. Montalvão

Aproveitando a foto do Portal JV, faço mais um comentário pela falta de respeito com o povo de Jeremoabo, por quem de direito, e que esse trânsito desorganizado e impróprio da “Goela da Ema” vem causando

É como diz o próprio Jovino: “Em pleno século XXI, ano 2009, não se justifica, que entre prefeito e saia prefeito, e, que medidas urgentes e necessárias não sejam tomadas, no sentido de sinalizar, como também não permitir estacionar em qualquer sentido da via, principalmente aos sábados”.

A situação caotica da Goela da Ema nunca foi resolovida pelo simples fato dos prefeitos não ter compromisso com o bem estar da população; é aquela máxima:
“eu me fazendo o povo que se exploda”.

Não tem cabimento, qualquer prefeito para não contrariar um ou dois comerciantes, e também para não perder votos, prejudicar toda uma população.

Devido a precariedade da Goela da Ema, já houve morte, há colizão de veículos constantemente, atropelos; e o povo que para ali se desloca ou mesmo reside convive com o risco de vida, porque aquele local se tornou terra de ninguém, ninguém respeita o pedestre nem qualquer sinal de trânsito, se é que ainda existe, ou se os vândalos não já arrancaram.

O nome mais adequado para aquela minúscula artéria da cidade deveria ser: “corredor da morte.

Vamos aguardar quem será a próxima vítima, talvez no dia que qualquer parente ou a propria autoridade for acidentada, tome as providencias, por enquanto é apelar para boa vontade de São João Batista, que é o nosso padroeiro, e poderá muito bem quebrar mais esse galho.



Flagrante falta de Respeito para com o cidadão Jeremoabense





























Por: J.Montalvão
Aproveito a colaboração do Portal JV por haver cedido as presentes fotos, para mais uma vez denunciar a falta de respeito e a insegurança que o cidadão de Jeremoabo enfrenta no seu dia a dia para exercer o seu direito de ir e vir aqui na nossa cidade devido congestionamentos.


A rua Abdon Afonso, mais conhecida como Goela da Ema, pode-se dizer que é o coração da cidade, uma rua estreita onde sempre foi apenas residência, hoje se encontra invadida pelo comércio desordenado, onde CAMINHÕES e CARRETAS, além de outros veículos, sem respeitar a população nem tão pouco o sinal de transito, ali ficam estacionados a qualquer hora do dia para descarregar suas cargas nas casas comerciais, os motoristas encontram o trânsito engarrafado e o povo que “se dane”.

Então senhores internautas numa rua estreita onde pelo certo só daria para ser mão ou contra-mão, ali serve de mão dupla, as calçadas, local de fila quilométrica para os Velhinhos Beneficiários do INSS, pessoal beneficiário da Bolsa Família e ainda os transeuntes.

Além de estreita aa Goela da Ema o pessoal acima mencionada em dias de “pique” invadem um quarto da dita rua.

O cidadão contribuinte não pode e nem poderá ser penalizado por esse ato de irresponsabilidade e de falta de autoridade de quem de direito.

As placas de sinalização mesmo em fase terminal ali estão, resta apenas a quem de direito fazer cumprir a lei e proibir terminantemente o estacionamento naquele locar de risco, onde o povo merece mais respeito e segurança, pois é para isso que paga seus impostos, esperando para isso um retorno em seu benefício; o que não pode continuar é ficar na expectativa de acontecer atropelos ou mesmo mais mortes por acidente, para depois adotar qualquer providência.

É porque infelizmente o povo principalmente aqui em Jeremoabo nãoé totalmente esclarecido, pois qualquer batida de carro ou acidente o responsável pelo ressarcimento e quem deve arcar com todos os danos é o Estado que não cumpre o seu papel.

Portanto em meu nome e do povo prejudicado de Jeremoabo, protestamos, exigimos nossos direitos assegurados pela Constituição, e sugerimos que em caso preventivo de urgência, durante o horário comercial ou de expediente, seja proibido o estacionamento de qualquer tipo de veículo, principalmente carros pesados.

O mínimo que queremos é que os responsáveis pelo transito cumpram o seu dever, respeitando o cidadão, e, com todo rigor da Lei fazer respeitar a sinalização, pois placa indicativa ali existe, falta apenas a quem de direito fazer valer a sua autoridade.

Em destaque

0 Segundo dados, servidor público tem escolaridade superior à do trabalhador privado

    BPC: regularização do CadÚnico é feita no Cras, afirma INSS Os beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) não precisam com...

Mais visitadas