Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 10, 2015

Depois de Cunha, os petistas já escolheram um novo alvo


Petistas colocam Temer como a bola da vez
Rodrigo Odilon Dos Anjos
Em meio a toda essa tragédia que esmaga nosso cotidiano, não deixa de ser hilário observar o comportamento desesperado/raivoso dos petistas. O adversário (ou seria melhor dizer inimigo?) número um, FHC, foi escanteado, afinal malhar aquele Judas não mais causava qualquer efeito. O eleito para ocupar o posto foi o inimigo/aliado/safado/suportável etc. etc. Eduardo Cunha, aquele mesmo com quem o governo petista mantinha conversinhas vergonhosas na intimidade das alcovas palacianas, mas com quem trocava insultos em público.
Agora que o canalha parlamentar chutou o balde das negociações espúrias com os outros canalhas, só resta a ele tentar se segurar na própria corda que o enforcará. Seus dias estão contados e ele já não pode fazer muita coisa mais. O estrago que poderia fazer já foi feito e todos sabem disso!
Assim, um novo personagem passa a ocupar o título de inimigo predileto do petismo: a bola da vez chama – se Michel Temer, e a ele todos os impropérios serão dirigidos. Orquestradamente!
Resta saber se a esta altura, com a barragem arrombada, tanta verborragia chavão surtirá algum efeito…


Haveremos de esperar pela histórica decisão do Supremo

Jorge Béja



Delcídio discutiu relator no STJ, diz filho de Cerveró



O ministro Marcelo Ribeiro Dantas, relator da Lava Jato no STJ - André Dusek/Estadão
Ricardo Brandt, Fausto Macedo e Mateus Coutinho
Reunião tratou da 'movimentação política' por habeas corpus, segundo Bernardo
 



Lula – Luis Eduardo Noriega/Efe

Pobres terão que comer arroz
sem carne durante crise, diz Lula


Diário do Poder compartilhou um link.
13 min ·

No encontro, ocorrido no Palácio do Jaburu à tarde, Temer fez questão de dizer que "constitucionalmente" terá de assumir caso a presidente Dilma Rousseff…
diariodopoder.com.br


Depois de ver seu pedido negado pelo ministro Barroso, Eduardo Cunha resolveu agir com as próprias mãos e providenciou a destituição do relator do processo de cassação de seu mandato no Conselho de Ética, deputado Fausto Pinato. A medida, porém, não evitou que o presidente do Conselho de Ética, José Carlos Araújo, afirmasse que, se precisar, voltaria ao Supremo. E mais, disse que, "se precisar, vou recorrer ao Papa". Segundo o jornal O Globo, Renan Calheiros, ao saber das últimas peripécias de Cunha, teria dito: "vão acabar decretando a prisão dele". http://bit.ly/1NOTba1
migalhas.com.br



Em destaque

Messias diz que anistia pelo 8 de Janeiro é inconstitucional: ‘Agressão à população’

  Foto: Renato Menezes/AGU/Arquivo O ministro da Advocacia Geral da União (AGU), Jorge Messias 31 de outubro de 2024 | 19:15 Messias diz que...

Mais visitadas