Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 22, 2014

Para o bem de todos e felicidade de Jeremoabo, os vereadores deveriam exigir que a prefeita se submetesse a exame psiquiátrico, pois está agindo como Aloprada.

Foto da Escola do Povoado Cirica, observem o estado de conservação da mesma. A prefeita durante essa semana mando colocar o nome de Creche, pois irá fazer o milagre de numa área pequena e restrita funcionar uma escola no horário matutino e vespertino, e ainda funcionar uma creche. 
 



Foto do local onde fica a caixa d'água, local que devido a conservação também deixa a desejar.
As fotos abaixo são da Praça principal do Povoado Cirica, com o mato também tomando conta.

Concernente  a cidade sede do Município de Jeremoabo,  já mostramos a catástrofe provocada pelo tsunami “anafel” .
Agora passarei a documentar e apresentar os povoados longe dos olhos de todos.
Mostrarei hoje o Povoado Cirica com ruas abandonadas e para não fugir da marca registrada do (des)governo “anafel”, o mato tomando conta de tudo.
Ao receber as presentes fotos de uma escola com uma única sala, sem nenhuma conservação, a não ser as palavras “ CRECHE SEJAM BEM VINDOS”, que colocaram ainda nessa semana, fiquei atônito ao saber que nesse prédio de uma única sala, a prefeita na próxima segunda feira, irá inaugurar uma creche.
Soube também que irá colocar nessa creche uma pessoa que não é concursada,  sem nenhuma formação, e o pior, despossuída de condições psicológicas.
Caso Jeremoabo tivesse uma Câmara de Vereadores séria e que defendesse os interesses da população, já teria aplicado o impeachment nesse (des)governo despreparado, e sem as mínimas condições de comandar um Município do porte de Jeremoabo, pois como é público e notório está aniquilando com tudo.
Se o prédio onde funciona a Escola só possui uma sala, com alunos estudando pela manhã e atarde, como irá colocar crianças nesse ninho?
Observem o vão onde fica a caixa d”água, olhem a sujeira e o abandono.
Uma pessoa normal e das faculdades perfeitas não iria nunca expor crianças e adolescentes num criadouro de bactérias e contaminações como este.
Lamento que os pais desse sacrificados desconheçam o Estatuto da Criança e Adolescente, para entrar com uma representação perante o Ministério Público, pois isso é caso para a Polícia abrir Inquérito.
Mas como em Jeremoabo tudo pode, e a prefeita se considera acima da Lei, é esperar ou apressar a vinda da Polícia Federal denunciando essas aberrações para que a mesma se explique o que está fazendo com os recursos que chegam para Educação.


Em destaque

Bolsa Família extra para gaúchos será insuficiente, por causa do desemprego

Publicado em 16 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email É preciso ter forte apoio financeiro, como ocorreu n...

Mais visitadas