Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 11, 2010

Prefeito de Jandira-SP e motorista são mortos a tiros em atentado

Agência Estado

O prefeito da cidade de Jandira, na Grande São Paulo, e seu motorista morreram na manhã desta sexta-feira, 10, vítimas de um atentado, segundo confirmação da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Walderi Braz Paschoalin (PSDB), de 62 anos, e Wellington, conhecido na cidade como Geléia, foram atacados por volta das 8h quando chegavam a uma estação de rádio no bairro Jardim Mirante para participar do programa semanal feito pelo gestor.

Segundo a assessoria da prefeitura, o prefeito estava em um carro convencional sem o uso de blindagem, pois não se sentia ameaçado. Paschoalin foi atingido no peito e o motorista, na cabeça. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Jandira, mas o prefeito não resistiu. Segundo a prefeitura, o motorista ainda foi levado de helicóptero para o hospital Sameb, em Barueri. Depois, conforme a PM, foi transferido para o Hospital das Clínicas, na capital paulista, onde morreu.

A prefeitura aguarda liberação do corpo pelo Instituto Médico legal (IML) para agendar o velório e o enterro do prefeito. Paschoalin foi eleito 5 de outubro de 2008 para o seu terceiro mandato como prefeito da cidade de Jandira. A vice-prefeita Anabel deve assumir a prefeitura da cidade, informou a assessoria.

Suspeitos - A Polícia Militar (PM) localizou ainda nesta manhã um veículo abandonado na saída de Jandira, na Grande São Paulo, que pode ter sido usado no atentado. Segundo a corporação, foi encontrado um Focus prata com três perfurações na lateral na Estrada Pitas, conhecida como estrada velha de Itapevi, no Parque Nova Jandira.
Fonte: A Tarde

Em destaque

Explosão em frente ao STF: reflexos da polarização ideológica e política no país

Publicado em 15 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Episódio fatídico comprova que Brasília continua...

Mais visitadas