quarta-feira, maio 26, 2010

Governador da Bahia recusa baixaria de Jorge Bornhausen, o fascista do DEM

Deu no Portal Terra. Em entrevista à Rede Baiana de Rádio, hoje (25), terça-feira, o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), repudiou a afirmação do presidente nacional do DEM, o ex-senador Jorge Bornhausen, de que a campanha eleitoral deste ano seria "sangrenta".

"Não me espanta esta declaração. Ele é um homem que tem uma tradição de fazer política desta forma, tentando acusar, ofender. Aí, quando acontece o mensalão do DEM, a valentia vai para casa. Eu acho péssimo que o presidente nacional de um partido, talvez por isso o partido venha definhando ao longo do tempo, diga que a campanha será sangrenta. Ele está chamando a violência, está chamando a baixaria, convocando as pessoas para fazer uma campanha errada. Eu acho que campanha política tem que ser debate de ideias. Ele deveria pedir desculpas", afirmou o pré-candidato do PT à reeleição do governo baiano.
# posted by Oldack Miranda/Bahia de Fato

Em destaque

Centrão barra avanço bolsonarista e isola Tarcísio em disputa pela liderança da direita

Publicado em 14 de dezembro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Centrão avalia que Tarcísio precisa se distancia...

Mais visitadas