quarta-feira, maio 26, 2010

MP determina exoneração de servidores em situação de nepotismo em Queimadas

Thiago Pereira

O Ministério Público Estadual (MP-BA) determinou nesta segunda-feira (24) que três servidores do município de Queimadas, Nordeste do estado, sejam exoneradas até o dia 20 de junho por se encontrarem em situação de nepotismo.

A zeladora Maria Anita de Sena e o orientador do Projovem Tiago Sena Santos são, respectivamente, irmã e sobrinho do secretário de Assistência Social, Leonardo Ferreira de Sena, enquanto que o coordenador de departamento municipal Antônio de Oliveira é irmão do vice-prefeito Francisco César de Oliveira.

A exoneração dos servidores foi assumida em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado pelo prefeito municipal Edvaldo Cayres Rodrigues com o promotor de Justiça Thomás Luz Raimundo Brito. Caso a obrigação assumida seja descumprida, o Município pagará multa diária no valor de R$ 2 mil, e o chefe do Executivo estará sujeito à responsabilização civil por ato de improbidade administrativa.
Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Centrão barra avanço bolsonarista e isola Tarcísio em disputa pela liderança da direita

Publicado em 14 de dezembro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Centrão avalia que Tarcísio precisa se distancia...

Mais visitadas