Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 01, 2020

Vereadora cobra ação do Ministério Público contra desmandos do prefeito, do jeito que está não pode ficar.



Como não poderia deixar de ser, a vereadora Diana iniciou sua fala da tribuna da Câmara referindo-se aos milhões jogado fora pelo ralo da incompetência, e da caminhonete Tora alugada a peso de ouro R$ 11.000,00(onze mil reais), que serve ao gabinete do prefeito e também de forma errada para uso pessoal.
Enquanto sobra dinheiro para o supérfluo, o vereador Kaká de Sonso denunciou que uma senhora chorou por falta de medicamento, a vereadora complementou denunciando que outra senhora chorou por falta de um carro para uma alta, uma servidora concursada da prefeitura que perdeu um bebe em Paulo Afonso, no dia seguinte teve que submeter-se a um procedimento e teve que voltar para casa, simplesmente o setor de transporte negou.
Citou outro caso do Bairro Manoel Dantas, onde uma senhora idosa que faz hemodialise, o município negou um carro para seu deslocamento, teve que com todo sacrifício alugar um carro até a cidade de Paulo Afonso.
Denunciou que nem um remédio para hipertensão a prefeitura fornece para o pobre que não pode comprar.
Pergunto a Vereadora Diana e aos demais vereadores, ser´que o dinheiro que o prefeito queimou com fogos numa hora inapropriada, inoportuna e proibida, não daria para comprar o leite da criança, o transporte para hemodialise e o medicamento para hipertensão?
É tanta denúncia de desmantelo, de improbidades, e desrespeito para com o povo, principalmente falta de testes para o COVID-19,que irei parando por aqui, porém recomendo que escutem com atenção o áudio até o final.
Num ato corajoso e responsável, a vereador cobrou ação e atuação por parte do Ministério Público, já que os vereadores estão fazendo sua parte, que a justiça faça a sua, já que tanto vereadores quanto a justiça são funcionários públicos.

Em destaque

Reincidência Eleitoral: Prefeito de Jeremoabo e Sobrinho Multados por Uso Indevido de Evento Público

  . Esse episódio reflete uma reincidência preocupante no desrespeito à legislação eleitoral por parte da gestão municipal de Jeremoabo. A o...

Mais visitadas