Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, junho 23, 2019

Bolsonaro fala em ‘diferença absurda’ entre seu ministério e os de outras gestões


Resultado de imagem para bolsonaro
Bolsonaro acredita que está fazendo o melhor governo da História
Deu no Correio Braziliense(Agência Estado)
O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado, dia 22, que “pela primeira vez na vida estão vendo que um presidente está honrando o que prometeu durante a campanha”. Bolsonaro também fez uma defesa dos nomes escolhidos para compor os ministérios e as empresas públicas.
“Você não vê briga por ministério, por estatais, por bancos oficiais. Olha a Caixa Econômica: o presidente era de um partido, os vices, de outro, a superintendência, de outros”, comentou Bolsonaro. “Ali, cada um tinha um nicho. E o que eu mais ouço falar, de pessoal mais tranquilo, parlamentar antigo, é que hoje tem acesso a todos os ministérios”, acrescentou.
ELOGIO A MINISTROS – Bolsonaro disse ainda que, em outros governos, os parlamentares tinham acesso apenas a ministérios ligados ao seu próprio partido. O presidente também citou a “diferença absurda” entre seus ministros e os ocupantes de ministérios em outras administrações. Ele citou, para ilustrar a ideia, os ministros da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, e da Agricultura, Tereza Cristina.
“Se eu ligar pra qualquer um deles agora, logicamente que todos eles me atendem, a não ser que não seja possível, e até de cabeça eles respondem as dúvidas que eu tenho, que são muitas”, disse Bolsonaro. “E isso me dá tranquilidade. Tenho que confiar no meu ministério.”
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Bolsonaro tem razão sobre o fatiamento de cargos, mas está completamente equivocado em relação à excelência de sua equipe. Citou três ministros que realmente estão se saindo bem. E os outros, como os ministros do Turismo, da Educação, do Exterior e da Mulher? E o amigo major-advogado na Secretaria-Geral da Presidência? E o playboy do BNDES, um banco com status de ministério?
Mantega largou o Ministério do Planejamento para assumir o BNDES no governo Lula. Dyogo de Oliveira fez o mesmo no governo Temer. Ao que parece, Bolsonaro ficou deslumbrado com o poder e não percebe a gravidade da situação do país(C.N.)

Em destaque

Prefeito do sertão da Paraíba nomeia pai, mãe e esposa como secretários

  Foto: Reprodução Samuel Lacerda, prefeito de Conceição (PB) 18 de janeiro de 2025 | 19:41 Prefeito do sertão da Paraíba nomeia pai, mãe e ...

Mais visitadas