Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, junho 29, 2019

Pena que não foi na Indonésia’, diz Bolsonaro sobre militar preso com cocaína

Em 2015, dois brasileiros foram executados no país por terem sido condenados por tráfico de drogas

Redação

Foto: Marcos Corrêa/PR
Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro disse, nesta sexta-feira (28), ser “uma pena” que o sargento Manoel Silva Rodrigues tenha sido preso na Espanha e não na Indonésia. Bolsonaro deu a declaração ao conceder uma entrevista coletiva em Osaka (Japão), onde participa da cúpula do G20. As informações são do portal G1.
Na última terça (25), o sargento da Força Aérea Brasileira foi preso no aeroporto de Sevilha com 39 kg de cocaína. Rodrigues atua como comissário de bordo numa aeronave que, de acordo com a apuração da TV Globo, faz a rota presidencial antes do avião do atual presidente.
“Aquele elemento traiu a confiança dos demais. Pena que não foi na Indonésia. Eu queria que tivesse sido na Indonésia, tá ok? Ele ia ter o destino que o Archer teve no passado”, afirmou Bolsonaro.
Dois brasileiros foram executados na Indonésia
Em janeiro de 2015, o brasileiro Marco Archer foi executado na Indonésia por ter sido condenado à morte por tráfico de drogas. Em 2004, ele foi preso no país ao tentar entrar com 13 kg de cocaína.
Três meses depois, em abril de 2015, o brasileiro Rodrigo Gularte também foi executado na Indonésia pelo mesmo motivo. Ele tentou entrar no país com 6 kg de droga e acabou sendo preso.
Bahia.ba

Em destaque

Rua Duque de Caxias: A “Rua da Agonia” em Jeremoabo

  24/12/2024 Fonte: JV PORTAL / JEREMOABO TV RP:9291/BA A Rua Duque de Caxias, localizada no coração de Jeremoabo, tem sido tristemente apel...

Mais visitadas