Não tenho procuração para defender Lula de Dalvinho, acredito que há mais de 6(seis anos)não tenho comunicação com o mesmo, no entanto, por uma questão de justiça inicio fazendo a seguinte indagação: qual o vereador ou político em Jeremoabo que tem autoridade moral para criticar ou condenar a administração do ex-prefeito Lula de Dalvinho?
Nunca soube que qualquer vereador, prefeito ou ex-prefeito, ingressou com qualquer representação contra a administração do ex-prefeito Lula.
Sei que um grande defeito de Lula foi por ordem e moralizar a administração municipal de Jeremoabo.
O pior defeito que Lula tem, e talvez incomode os demais ´é que desde 1993 até a presente data, foi o único prefeito que terminou o mandato com a FICHA LIMPA, isso eu sei que causa inveja em muita gente.
Muita gente que aplaudiu Lula, elogiou, apoio o seu governo até ontem, hoje quer atacar, o que é isso, pelo menos finjam que tem, nem que seja um resto de escrúpulos.
Não irei alongar-me a respeito de Lula por já haver publicado várias outras matérias, Jeremoabo é uma cidade razoavelmente de porte pequeno, a população sabe muito bem " quem é quem," seu caráter e seu comportamento.
"Mas já dizia o grande filósofo alemão Immanuel Kanthá mais de 200 anos que: "Não discuta nunca com um idiota, as pessoas podem não notar a diferença".
|
Também há uma frase que circula aí pela rede que diz "Nunca discuta com um idiota. Ele o obrigará a baixar seu nível e ali o derrotará com a sua experiência".
Estas frases engenhosas e esplêndidas nunca perderam sua validade, ao contrário, naInternet estão mais vigente do que nunca. A Rede proporcionou uma liberdade sem precedentes aos imbecis para que possam demonstrar toda sua estupidez e irritar o resto da humanidade em toda classe de fóruns, blogs e sites. Pode se dizer que já não há cura para esta estranha doença da qual quem padece não é o doente senão os demais. O melhor mesmo é que nos vacinemos contra esta praga e a melhor forma de combater um idiota é ignorá-lo. "
Estas frases engenhosas e esplêndidas nunca perderam sua validade, ao contrário, na