A que ponto chegou Jeremoabo, nem a praça é mais do povo.
Um leitor nos enviou um relato indignado sobre a falta de iluminação na Praça da Assembleia de Deus, na Rodoviária, em Jeremoabo. Ele reclama que em pleno domingo dia das mães, não pode levar os filhos à praça por causa da escuridão e de animais soltos, cavalos etc., que, segundo ele, está prejudicando aquela área de lazer.
Que se dane qualquer justificativa que tentem plantar, mas esse não é o respeito que o cidadão de Jeremoabo merece!!! Independente do partido a Praça da Rodoviária em frente a Igreja Assembleia de Deus, ela é do povo e não desse ou daquele partido, sendo assim, merece ser tratada como patrimônio do povo. Agora temos que conviver com animais e escuridão????
Espero que alguém se doa ou crie vergonha na cara e resolva isso, pois já se esgotou a minha paciência, falo aqui como cidadão que vive, trabalha, produz e paga impostos nessa cidade. Quem vai abraçar essa causa? Não acredito que uma cidade com a arrecadação de Jeremoabo, não possa resolver isso! Indignado e envergonhado!