Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 04, 2015

Câmara de Vereadores de Jeremoabo deixa de ser a Casa do povo.

                                         

Ao iniciar este artigo, quero dizer que não conheço o senhor Guilherme Silveira, nunca o vi, a não ser através das redes sociais, no entanto, isso não deixa de reconhecer o grande serviço prestado por esse cidadão ao povo de Jeremoabo, e porque não dizer, a Bahia e ao Brasil.
Enfrentando gigantes que há décadas vem se aproveitando das  tetas da viúva, teve a coragem que a maioria do povo de Jeremoabo não tem, de denunciar um " grupo formado mais de três pessoas IMPROBAS", que  com cartas marcadas praticavam negociatas, combinações indecorosas de suborno, propinas, truques para escapar da fiscalização.
Esse cidadão mostrou ao povo de Jeremoabo, a cara mais deslavada da corrupção praticada no Hospital Municipal de Jeremoabo.
Entre quatro paredes, o que a gente paga em impostos e que deveria ser destinado à saúde, à educação e outros serviços vai parar no bolso de empresários inescrupulosos e funcionários públicos corruptos. Uma vergonha."
.
Foi devido ao levantamento das maracutaias, trambicagens, fraudes, corrupção,e recebimento de diárias fraudulentas, que chegou ao conhecimento do Ministério Público Federal, do TCU, do TCE-BA e do TCM-BA.

Como toda ação provocada uma reação, a presidenta da Câmara de Vereador de Jeremoabo, ganhou notoriedade após o imbróglio causado pela presença da sua filha na relação dos servidores que receberam diárias fraudulentas pagas com o nosso dinheiro.

Por esse  motivo, a presidenta para se vingar, arranjou desculpas esfarrapadas proibindo o cidadão de se manifestar na Casa que lhe pertence, a Câmara de Vereadores de Jeremoabo.

Essa decisão esdrúxula deriva da reação negativa contra o ato de bravura do cidadão.

Acontece que em reunião passada, a presidenta da Câmara, que não estava acostumada a ouvir a verdade, nem sentir os seus interesses prejudicados, de modo covarde  citou o nome do cidadão acima mencionado, apelando para palavras inverídicas, se apegando a  arma dos fracos. que é a violência,  já que contra fatos não há argumentos.
Como esse assunto foi e ainda é de repercussão, decepção, indignação  e revolta, do povo honesto de Jeremoabo, para não alongar muito, citarei abaixo a lista com uma das agraciadas,  com o seu, com o meu, com o nosso dinheiro.

TABELA 5 - DIÁRIAS ACUMULADAS NO PERÍODO
DE JULHO DE 2011 A ABRIL DE 2013 ? DEMAIS PROFISSIONAIS DE SAÚDE NOME FUNÇÃO / CARGO VALOR:
                        ...

Ana Eulina Melo de Carvalho - Coordenadora de Saúde Bucal R$ 5.089,23


Enquanto isso, o povo sendo obrigado a se deslocar as pressas  para Aracaju  em busca de tratamento médico, e a população da zona rural apelando aos deuses por um socorro para sanar sua sede, pois se for depender da prefeitura, o mal das BOMBAS QUEBRADAS, nunca deixará de ser crônico.

Está foto é do cidadão que teve coragem de exercer seu direito de cidadania, desbaratando uma matilha que vinha sugando os recursos do dinheiro para saúde do povo de Jeremoabo.
                                       



Em destaque

Semana da Cultura Evangélica agita a cidade de Vitória da Conquista

  O evento que acontece entre os dias 01 a 09 de novembro com programação variada,  também receberá nomes da música gospel nacional, Theo Ru...

Mais visitadas