quinta-feira, outubro 01, 2015

O (des)governo municipal de Jeremoabo liberou por completo, está de pernas para o ar...

                       


Cada dia que passa, os desmandos do (des)governo municipal de Jeremoabo vão aumentando, sendo que os prejudicados são sempre os que mais precisam da administração pública, o povo com menos poder aquisitivo.
Conforme várias denúncias da população carente de Jeremoabo, o hospital continua em estado terminal na UTI.
A segurança, (me segura senão eu caio), uma negação.
Até a educação é um fracasso, não foi sem fundamento que de acordo com o levantamento feito no site do MEC em relação ao IDE em 2011, dentre os 21 municípios da região, Jeremoabo só ganhou para Banzaê, 20º- JEREMOABO com 3,2. 21º- BANZAÊ com 2,9. .


Segundo um jovem cidadão residente em Jeremoabo, a situação da educação em Jeremoabo continua sendo um fiasco, uma irresponsabilidade, aliás, não sei se irresponsabilidade ou incompetência.

Mas vamos lá:

Gostaria de saber, o real estado das contas da prefeitura de Jeremoabo, já nem uma substituta mandam pras escolas municipais, no povoado Itapicuru D'água. Uma professora necessitou se ausentar por motivos de saúde, e até hoje não colocaram substituta, falta dinheiro ou não se importam com os alunos que ficaram sem aula?Outro ponto são os TRÊS MESES de atraso salarial dos motoristas, a prefeita alega que repassa a Dida transportes e a mesma não repassa, ai faço uma pergunta, que espécie de gestora não consegue fazer valer uma ordem?Troca de empresa então.

Para o ano teremos eleições municipais, não é possível que a população de Jeremoabo continue voltado pela permanência da humilhação, do desrespeito, da incompetência e falta de responsabilidade para com o dinheiro público.
A administração municipal de Jeremoabo está acéfala de gestora e muito pior ainda de vereadores.
Cabe ao povo mudar ou permanecer, questão de gosto não se discute.

Em destaque

Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais

  Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais O prefeito de Jeremo...

Mais visitadas