Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 01, 2023

O intertravado apareceu para os mortos, os vereadores da oposição irão denunciar onde fica essa empresa, quem trabalha nela e quem é o dono....




É uma atitude lamentável e desrespeitosa com a população de Jeremoabo. É inadmissível que o dinheiro público seja usado para fins pessoais, especialmente quando se trata de uma obra tão importante quanto a reforma de um cemitério.

A colocação de placas agradecendo ao prefeito e ao secretário de Obras é uma clara tentativa de autopromoção. É como se eles estivessem dizendo que a obra foi feita por eles, quando na verdade foi paga com o dinheiro dos impostos dos cidadãos.

O vereador Eriks está certo em denunciar esse caso. É importante que a população saiba o que está acontecendo e que cobre dos seus representantes eleitos uma atitude mais responsável..

Espero que a investigação do vereador Eriks seja bem-sucedida e que os responsáveis por essa situação sejam punidos.

A malversação com o dinheiro público na administração municipal de Jeremoabo já ultrapassou todos os limites, o pior é que em Jeremoabo não adiasnta reclamar nem representar, se ilude quem acha que vai conseguir acabar com o crime organizado em Jeremoabo.

Osa vereadores devem representar perante O ministério Público de Jeremobo ou o GAECO, requerendo que o prefeito e o secretário de Obras devam retirar as placas que foram colocadas no cemitério.

  • O vereador Eriks deve continuar a investigar o caso e apresentar as provas que reuniu à população.
  • A população de Jeremoabo deve cobrar dos seus representantes eleitos uma atitude mais responsável com o dinheiro público.

Acredito que, com a união da população e dos representantes eleitos, é possível combater esse tipo de abuso e garantir que o dinheiro público seja usado de forma correta.


Em destaque

O golpe falhou, mas permanece a desordem no sistema de poderes e governo

Publicado em 25 de dezembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Janio de Freitas Poder360 A legalidade livrou-se...

Mais visitadas