Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 02, 2022

Gleisi chama Bolsonaro de ‘traste’ e ri do tamanho de motociata na Bahia: ‘Ridícula’

 ELEIÇÕES 2022

Publicado em 02/07/2022 às 14h31.

Presidente do PT defendeu união para ‘tirar da cadeira de República esse traste que está sentado lá e que faz tanto mal ao povo brasileiro

Jamile Amine / Matheus Morais
Foto: Matheus Morais / bahia.ba
Foto: Jorge Jesus/bahia.ba

 

Em discurso durante ato na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela ocasião dos festejos do 2 de Julho, a presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann enalteceu as alianças em torno da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ironizou a motociata realizada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) na capital baiana.

“Todos esses partidos estão nesse momento irmanados para reconstruir o Brasil”, disse a deputada federal, citando siglas como o PC do B, PSB, Psol, Solidariedade e Rede. “Todos esses partidos estão nesse momento irmanados para reconstruir o Brasil, unir todas as forças que nós podemos unir pra tirar da cadeira de República esse traste que está sentado lá e que faz tanto mal ao povo brasileiro”, acrescentou a petista, arrancando aplausos da plateia. “O Brasil não merece Bolsonaro”, completou.

Gleisi destacou também a importância deste mesmo movimento ocorrer regionalmente para eleger Jerônimo Rodrigues (PT) e “continuar o trabalho que foi feito por Jaques [senador Jaques Wagner (PT)] e Rui [Rui Costa (PT)]”.

“Nós estamos aqui reafirmando isso. E a Bahia deu um fora nele, vocês viram o tamanho da motociata dele? Foi ridícula!”, provocou a deputada, aos risos, em referência à segunda edição da Motociata da Independência, que reuniu apoiadores de Bolsonaro no trajeto da orla de Salvador, entre os bairros da Barra e Boca do Rio.

bahia.ba

Em destaque

Justiça suspende decreto que restringe cidadania por nascimento nos EUA

Publicado em 23 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Juiz disse que nunca tive visto um decreto tão il...

Mais visitadas