Além de desumano estamos diante de mais um caso que envergonha e denigre o nome de Jeremoabo, o prefeito falar tanto em saúde e perseguir, desprestigiar, calotear e não pagar a profissional da saúde, tudo isso porque a cidadã, é competente, atende os seus pacientes com urbanidade e humanidade, no entanto nada disso tem valor para um gestor despreparado; o que interessa é fazer politicagem e ser puxa-saco.
Essa profissional não serve para o atual gestor, já que é filha de Jeremoabo e santo de casa não faz milagres.
Não tenho procuração para defender essa competente profissional, aliás nunca falei com a mesma e se já a vi não estou lembrado;, porém tenho as melhores informações, já que além de competente é responsavel, soube que casos graves e complicados da sua area, se desloca até a Capital Baiana, para aproveitando do seu prestigio e amizade, conseguir atendimento gratuito para muitos pacientes de Jeremoabo e da região.
Mesmo assim é "persona non grata" para o prefeito, já que não entende o linguajar que abre as portas dessa administração, pois não sabe mentir nem puxar saco. Enquento o prefeito supostamente desvia recursos do COVID-19 para suas mordomias, deixa de pagar a quem presta serviços ao povo de Jeremoabo com dedicação, respeito, honestidade e humanidade.